No dia do nosso almoço descobrimos que a minha sogra estava doente e esteve em nossa casa estas duas semanas, pelo que não sobrou tempo para nada.
Ainda não sabemos bem o que é que ela tem porque ainda está a fazer exames mas os sintomas aliviaram e voltou para casa dela na quinta.
Nós decidimos ir até ao Algareve no fim de semana para descontrair um bocadinho. Foi uma decisão de última hora. Saímos sexta de manhã e voltamos ontem à noite.
O Sol e o Mar fazem milagres por mim (não fosse o meu nickname Summer) e hoje sinto-me outra. Estava a precisar de relaxar até porque a TEC está aí à porta (estou só à espera da menstruação) e eu quero estar em forma.
Fiquei cheia de pena de não ter o contacto da Pintas porque adorava ter estado com ela outra vez. Em Julho volto a ir aí e espero que possamos encontrar-nos.
No meu último post falei da minha avó e prometi falar do meu avô. No dia 6 foi o jantar em que comemorámos o aniversário dos dois. Eu agradeço sempre cada ano que posso festejar mais um aniversário com eles.Sobre o meu avô muito há a dizer mas as suas maiores qualidades são a sua Fé, a sua Força e a sua Atitude Positiva.
Desde há uns anos que não vê quase nada. Vê apenas sombras mas nunca deixou de fazer as coisas que gosta. Dá os seus passeios, faz a sua ginástica, vai às compras... Enfim, continua a fazer tudo.
Há uns tempos uma prima encontrou um amigo da familia que lhe disse:
"Encontrei o su avô há uns dias. Aquele homem é formidável! Disse-me que com os avanços da medecina ainda vai voltar a ver como se tivesse 18 anos."
Acho que esta frase descreve bem o grande homem que é o meu avô e a sua atitude perante a vida.
E pronto! Hoje fico-me por aqui. Espero ser mais assidua do que tenho sido mas confesso que não tem sido nada fácil.



