Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, julho 02, 2006

As "fotos"

Antes de mais obrigada pelas vossa mensagens. Continuo muito feliz mas muito cansada e enjoada. Por isso a minha ausência. Passo o dia a trabalhar e quando chego a casa só quero é descansar.
Tento fazer as visitas aos vossos blogs para saber novidades e acabo por já não conseguir vir ao meu.
Hoje consegui digitalizar as ecos e resolvi vir apresentar-vos o meu tesouro mais precioso por isso aqui ficam as "fotos" do meu "pequeno campeão".
Como já tinha dito no dia 14 de Junho tinha sete semanas e 8 mm.



No dia 22 de junho devido a um pequeno susto que felizmente não passou disso mesmo, voltei a ver o meu bébé e apesar de não ter ouvido, vi o seu coraçãozinho a bater mais uma vez. Nesta "foto" já estavamos de oito semanas e um dia e ela já tinha quase 11 mm.



A próxima eco será no dia 18, um dia antes de fazer-mos as 12 semanas. Espero que até lá os enjoos e o cansaço diminuam.

Aproveito para deixar um beijinho muito especial para uma amiga que esta semana me deu uma novidade que me deixou ainda mais feliz e outro para a Susie que tem andado muito tristinha mas que tenho a certeza que quando chegar a altura vai estar pronta para a luta. Tenho a certeza que vais conseguir.

31 comment(s):

Que maravilha!!!! Como é possível uma "coisinha" tão pequenina... 11 mm... deixar-nos tão emocionadas? Como?!?!?!? :)

Que ternura de imagem! Ai, Summer, como aguardo anssiosa pelo dia em que também eu vou poder postar uma imagem dessas!!!

Pode ser que o princípio de tudo esteja já amanhã! ;)

By Blogger X, at 3/7/06 00:21  

ansiosa... foi da emoção Loool

By Blogger X, at 3/7/06 00:22  

Abençoados enjoos, não é minha querida? Deixam-nos sem vontade de fazer nada, sem forças, mas confirmam que está td bem com o nosso bebé!
A minha eco das 10 semanas é já amanhã!Estou tão ansiosa!
Muitos beijinhos

By Blogger Nina, at 3/7/06 10:30  

ja tinha saudades tuas!!!!
estou com a rodelas, uma coisa tão pequenina que nos deixa de lagrima no canto do olho.... LINDO!!!!!
os enjoos deixa-os para lá...faz parte!!! Volta mais vezes...
beijos
tica

By Blogger Xana, at 3/7/06 10:44  

Olha o meu menino tão lindo ;o)))
Meu sobrinho e afilhado!!!
Beijo grande mana

By Anonymous Anônimo, at 3/7/06 13:19  

Quando vi este teu cantinho e o li... deu-me uma saudade destas emoções, destes momentos, deste não saber o que sentir... Parabéns pelo teu sonho realizado!

Vou passando para te deixar um miminho ; )

Beijinhos de outra mãe

By Blogger Docinho, at 3/7/06 15:27  

Mas que Graaaaande!!! Ainda bem que continua tudo a correr bem. Esses "sustos" deviam ser proibidos, mas por outro lado, permitem-nos descansar os nossos coracoezinhos quando vimos que esta' tudo bem!
Quanto aos enjoos, sao sinal que tudo esta a correr bem! Sono, eu por acaso desta vez nao tive... So' falta dele, infelizmente...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 3/7/06 15:54  

É lindo, amiga, quando pela 1ª vez vemos o nosso rebento naquele ecram.
Parabéns, tens aí um lindo feijãozinho.
Bjs grandes e desejo que continues com uma óptima gravidez
Susana Pina

By Anonymous Anônimo, at 3/7/06 16:18  

Olá!! Ainda bem que está tudo bem contigo e com o feijãozinho!! É lindo!! Eu ainda não fiz eco mas estou ansiosa, mesmo sendo a 2ª gravidez é sempre lindo ver o nosso bebé.
Beijinhos fofos.

By Blogger Carriça, at 3/7/06 16:58  

Querida amiga a tua estrelinha está a cescer, que bom!!:)
Fico muito feliz por ti amiga, vai correr tudo bem, quanto aos enjoos deixá lá, vais ver que tudo isso é bom sinal e que a tua estrelinha está a crescer linda!!

Beijinho muito grande para vocês!:)
Susanafp

By Blogger susie, at 4/7/06 08:11  

Olá Summer
Em primeiro lugar quero felicitar-te pelo teu campeão: muitos parabéns.
Depois queria pedir-te o teu mail para podermos conversar (somos vizinhas) e porque também fizeste o trata/o em Sta Maria. O meu mai e msn é ceu.carrilho@netcabo.pt.
Será que me podes ajudar?
Bjs
Raio de luz (do PB)

By Anonymous Anônimo, at 4/7/06 10:43  

Lindas... lindas as tuas palavras!

parabéns pela tua conquista... continua a encher-nos de novidades :)

Beijinhos luminosos

By Blogger Caroline, at 4/7/06 16:37  

:)
Fiquei muito feliz com as boas notícias!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 4/7/06 16:39  

Ainda bem que tudo não passou de um pequeno susto, e venham os enjoos e muitos enjoos de preferência :D.
Cada passo é uma conquista e tu todos os dias conquistas melhor o teu sonho.
Beijinhos fofos

By Blogger Anaritababy, at 4/7/06 17:01  

Um borrachinho :)))
Bjs doces e que tudo continue a correr mt bem
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 4/7/06 22:11  

Que espetáculo!!!
Descança muito linda.
Beijoquinhas fofas

By Blogger mimi, at 5/7/06 15:30  

E o sonho continua minha querida!
Beijos grandes

By Blogger cris, at 5/7/06 16:52  

Ola sobrinho,
daqui a titi Bunny.
Sabes que és muito muito lindo??
És pois! :)
A titi gosta muito de ti!
Um beijinho para ti e para a mamã Summer

By Blogger Bunny, at 6/7/06 12:53  

minha querida, tens uma borboleta linda dentro de Ti! que lindo!!!! deixa lá os enjoos e o cansaço, vão passar, além disso são sempre um bom sinal não é??? :)))

beijokas fofinhas

By Blogger Raio de Sol, at 8/7/06 09:02  

obrigada pelas tuas palavras de boas vindas á minha princesa. fiquei feliz por descobrir que já tens o teu sonho a caminho!:)beijinhos

By Blogger Ana, at 9/7/06 22:54  

eu vou tendo noticicas vossas pela tua irmã e fico mt contente por tudo. A parte dos enjoos é complicada, mas no final é mais complicado pois ñ tens posição para dormir. Mas como eu dizia todas as fases têm coisas boas e o melhor é aproveitares ao máximo, pois isto passa a correr e kd deres por isso já nem te lembras como foi.

By Anonymous Anônimo, at 10/7/06 12:38  

Passei para te deixar um beijinho:)
Como estão a mamã e o bebé?

By Blogger Nina, at 11/7/06 07:11  

Vim aqui deixar-te um beijinho!!!!
Tens ali um bebé lindo!!!!
Xi de coração!

By Anonymous Anônimo, at 11/7/06 18:06  

Está quase, amiga!
Espero que continue tudo bem!
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 12/7/06 15:28  

Que tudo continue a correr sobre rodas, já tens contigo um grande campeão.
Bjs

By Blogger Nany, at 14/7/06 12:04  

Querida, como estás e o teu bebé?
Beijinhos

By Blogger Nina, at 14/7/06 13:10  

:)))
Tão lindaaaaa a tua estrelinha :D
Ainda bem que está tudo bem, já estou com 10 semanas e os enjoos já estão a ir embora :)
Passei da fase "come, come" para a "não me apetece" agora estou de regresso ao "fome normal"

beijo grande e fico mto feliz por voçês!
Tudo de bom
beijos da

Risquinhas cor de rosa e estrelinha :D

By Blogger Sónia e MI, at 15/7/06 12:19  

Muito lindo o teu embutido :D

O que importa é ambos estarem bem, querida!

Bjos

By Blogger Clara, at 17/7/06 09:20  

ja tinha visto...

é lindo o meu 'sobrinho'

;-)

By Blogger free browny, at 17/8/06 20:38  

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

By Anonymous Anônimo, at 26/11/06 18:50  

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

By Anonymous Anônimo, at 6/3/07 17:43  

Post a comment

<< Home