Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 18, 2006

A grande questao

Apesar de ser um post muito rápido porque já é tarde não quis deixar de partilhar com vocês a minha felicidade. Hoje foi o dia da Eco. Correu muito bem. Todos os valores dentro do normal.
Vimos todos os detalhes do nosso bebé lindo e no fim a grande questão:

Dr.: Já sabem o sexo?
Eu: Ainda não.
Dr.: E querem saber?
Eu: Sim.
Dr.: É uma menina!
P. (ainda influenciado pela situação da Anna): De certeza???
Dr.: Absoluta!!!

Por isso amigos, parece que não restam dúvidas: temos a caminho uma linda menina que por sinal gosta de chuchar no dedo. Foi lindo e foi a primeira vez o P. assistiu a uma eco.

Acho que ficou feliz por ser uma menina mas preocupado. Os homens preocupam-se sempre muito com as meninas. Acham que são mais frágeis e que precisam de mais protecção. Mas o que interessa é que saímos de lá a falar dela... Da nossa menina... A Maria!

Depois fui à consulta e soube que perdi meio quilo o que quer dizer que em 20 semanas engordei meio quilo. Como calculam estou muito feliz. Está tudo a correr sobre rodas.

36 comment(s):

Mais uma LINDA Maria na linha :)
Eles gostam é das meninas, andam sempre agarradas aos pais! O meu pai sempre disse: Mas quem disse que eu queria um rapaz? Para prepetuar o nome?!?!?! Eu quero é miminhos das minhas filhotas! (e teve três")

Beijocas ENORMES

PS - Resta saber se tenho o namorado ou a melhor amiga na minha barriga :D

By Blogger Ana, at 18/9/06 23:49  

Wheeeeeeeeeeee!!!

Agora a Ana tem de lhe chamar outra coisa sem ser Capitão Iglo!

Parabéns pela Maria!

By Blogger Clara, at 19/9/06 08:39  

Parabéns pela Maria :)
Fico feliz por vocês. Que continue tudo a correr bem. Beijinhos grandes

By Blogger Norita, at 19/9/06 09:32  

Olá,

q boas notícias, espero q continue tudo a correr pelo melhor.

Beijocas para ti e para a Maria
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 19/9/06 12:02  

Nao sei se sabes :) mas adoro a escolha!!!
E, uma menina e' sempre uma delicia taaaao grande. Vais ver que quando lhe passar o "choque", o Pai vai ser babadissimo! Elas dao-lhe a volta com uma facilidade... Lindo de ser ver!
Bjinhs grandes, e fico muito feliz de estar tudo a correr tao bem!
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 19/9/06 13:29  

Lindo!!!!
E que nome tão bem escolhido!
Parabéns!
Beijocas

By Blogger cris, at 19/9/06 15:40  

Maria, Maria?!!!
A minha tb é uma Maria! Muitos parabéns!!!!

:)

By Blogger Penélope, at 19/9/06 17:22  

Amiga estou muito feliz por vocês a cada dia que passa fico mais feliz por saber que está tudo a correr pelo melhor!!:)

Beijinhos muito grandes e cuida bem da Maria:)
Susanafp

By Blogger susie, at 19/9/06 18:37  

Uma menina? Que máximo! :) Eu ia AMAR ter uma menina :) Um menino também, mas uma Maria... era mais que bom! ;)

Parabéns pela tua bebé :)

By Blogger X, at 19/9/06 21:34  

Até chorei com a novidade, foi uma grande noticia pq "vivo" mto intenssamente a tua gravidez, por estarmos quase do mesmo tempo de gestação, e por sentir tudo como se fosse comigo.

Tb estou desejosa de saber, tb queria mto uma Maria mas desconfio que vem aí um pilas :))

beijocas grandes e mtos mtos parabens!!

By Blogger Sónia e MI, at 19/9/06 22:34  

PARABÉNS MARIA
por teres uns lindos pais!!
beijinhos mto grandes aos papas
e á minha linda sobrinha,
da tia pipa

By Blogger free browny, at 20/9/06 12:49  

Ai que espectaculo!
é uma meniiiiinaaaaaa :)
Amiga, os meus parabens e mtos mutos beijinhos

By Blogger Bunny, at 20/9/06 17:34  

yupiiiiiiiiiiiiiiiii

Mais uma menina!!
É lindo ser mae de meninas - eu que o diga!!!

beijocas kida

yami

By Blogger Unknown, at 21/9/06 00:29  

Que bom! Uma Maria!!
Se fosse fácil eu tentava até me sair uma!!! Gostava muito de ser mãe de meninas e só me sairam rapazotes, já viste?!
Parabéns e tudo a correr bem!

Beijinhos ;)

By Blogger HOPE, at 21/9/06 12:20  

BOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
PArabens muitos parabens querida!
Beijinhso grandes
cate e alice

By Blogger alma, at 21/9/06 18:31  

Olá linda,

Uma "rabaneta", que giro! Acredita que os pais preferem quase sempre meninos. Até o meu marido quando soube que era uma menina ficou desapontado... e agora quem é que vai ver o Sporting comigo?!?! Dizia ele.... mas o mais giro de tudo é que agora com o nosso processo de adopção podemos escolher menino ou menina e sabes qual foi a resposta dele?! Eu que pensava que ele queria um menino desta vez, no dia antes de irmos à entrevista, após já termos decidido que era indiferente menino ou menina, ele sai-se com esta: "sabes..... se calhar gostava mais de uma menina..... deve ser por já termos uma e é tão giro....". Claro, ri-me imenso porque nunca sempre imaginei que ele gostava de um rapaz. Surpresas das surpresas. Chegamos à conclusão que venha o que vier é uma dádiva, para o bebé e para nós e acabámos por não escolher o sexo do bebé. É como estar grávida de 9 meses e depois sair-nos uma surpresa.
Beijinhos grandes para ti e para a tua Maria.
Se souberes notícias da Arraula, diz. Nunca mais falámos. Ela que mande uma foto da princesa dela.
Sandra

By Blogger avidade1rabaneta, at 22/9/06 09:53  

Às mulheres ao poder...uma menina parabéns

Espero que corra tudo bem um beijinho

By Blogger Alexandra, at 22/9/06 11:44  

que bom minha querida... e Maria é lindo, lindo!

beijokas para ti e para ela ;)

By Blogger Raio de Sol, at 23/9/06 11:08  

Que boas notícias! A garota já tem nome?
Bjs docinhos para as duas :-)
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 24/9/06 18:08  

Parabéns pela MAria, amiga! Vai ser uma linda princesa com certeza!
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 24/9/06 20:30  

Que bommmmm uma menina!!
Parabéns pela tua Maria (tives-te uma boa escolha!!)

Um beijinho grande,
Farófia

By Blogger Farófia, at 25/9/06 10:28  

Boa noticia...uma princesa vêm a caminho...Muitas jocas cor de rosa

By Blogger sissi, at 25/9/06 15:00  

Parabéns, querida!
Vai ser uma linda menina, de certeza e o nome é lindo!
Beijinhos

By Blogger Nina, at 26/9/06 18:54  

Linda um beijinho grande e obrigado pelos parabens!!!

yamita

By Blogger Unknown, at 27/9/06 23:09  

Olá fofinha,
passei aqui para te desejar um óptimo feriado e para te deixar um xi-coração muito apertadinho e fofinho e muitos beijinhos,
Carla

By Blogger Uma vida (im)perfeita!!!, at 4/10/06 13:38  

Parabéns pela vossa Maria!!!!!
Que alegria!!!!
Beijocas ENORMES

By Blogger PM, at 5/10/06 09:30  

Olá,
Gostava de te convidar a espreitar o meu cantinho...

www.missbrema.blogspot.com

Tem muitos mimos para os mais pequeninos

Bjinhos
Sandra

By Blogger Sandra Brema, at 7/10/06 16:22  

Vim trazer um beijinho à Maria e a mamã

By Blogger Nina, at 14/10/06 12:18  

Esta tudo bem, Summer?
Da noticias...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 16/10/06 19:28  

PARABÉNS PELA MARIA!
ADORO O NOME SE TIVESSE UMA FILHOTA SERIA MARIA, GOSTO MUITO! E FELICIDADES PARA A NOSSA MARIA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

By Blogger Catarina Agostinho, at 18/10/06 23:26  

que bom para ti!
as meninas são mais bem comportadas!
jokas fofas"

By Blogger viviana, at 19/10/06 20:52  

Tu e a Ana andam mto sumidas... está tudo bem?

Espero que sim, meninas.

Beijinhos

By Blogger Clara, at 23/10/06 08:21  

Miga, o teu silêncio deixa-me preocupada.
Já te enviei sms, já tentei telefonar-te mas não consigo falar contigo.
Por favor dá-nos notícias, sim?
Jinhos doces
Susy

By Blogger Susy, at 24/10/06 20:15  

Ola Summer,
Esta tudo bem com voces?
Aqui ha dias comentaste o meu blog e fiquei mais descansada, mas queria ter a certeza...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 27/10/06 21:09  

Tu e a Ana não dão notícias há algum tempo; por favor, digam alguma coisita! Está tudo bem?

By Blogger Penélope, at 30/10/06 12:14  

que bom que está tudo a correr bem! e uma menina, uma Maria, que bom! que lindo!!!!

eu tb vou ser tia de uma menina!

beijokas


risquinhosnosolhos

By Blogger Raio de Sol, at 1/11/06 11:48  

Post a comment

<< Home