Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, julho 19, 2006

Gonçalo

Antes de ontem a minha amiga R. ligou-me a dizer que ontem tinha uma consulta com a filha mais nova e por isso precisava que eu fosse buscar o meu afilhado à escola. Era a primeira vez que nós o iamos buscar sozinhos à escola e por isso, o Gonçalo ficou todo contente.

Devido aos últimos acontecimentos liguei-lhe a dizer que tinha de ficar de repouso e que só o P. é que o ia buscar. Contou-me a R. que ele ficou tristissimo. Que queria porque queria que eu fosse busca-lo para ir ver a escola dele.

À noite vieram fazer-me uma visita. A R. disse-lhes antes de virem que eu tinha um bébé na barriga e que tinham que ter muito cuidado.

A mais pequenina passou o tempo a levantar-me a camisola à procura do bébé.

Quanto ao Gonçalo perguntou-me:

- Tens um bébé na barriga?
- Sim.
- E tu vais ser a mãe dele.
- Sim.
- E o P. vai ser o pai?

Está grande o meu menino... E lindo... Tão lindo...

15 comment(s):

As crianças são formidavéis!:)
Beijinhos amiga :)
Descansa muitooooooooooo.

Susana Pereira

By Blogger susie, at 19/7/06 19:27  

OLÁ SUMMER
QUE LINDOS! FICAM INTRIGADOS QUANDO TEMOS OS FILHOTES NAS BARRIGUINHAS! LOL!
BEIJOKAS E REPOUSA BASTANTE!
CATARINA E JOÃO

By Blogger Catarina Agostinho, at 19/7/06 20:49  

:)
Vê se repousas, querida!
Beijinhos

By Blogger Nina, at 19/7/06 21:23  

Olá, as crianças são sem dúvida o melhor do Mundo...

Mas continua o teu descanso...

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 20/7/06 00:10  

:)

By Blogger X, at 20/7/06 09:45  

Essas conversas são fantásticas. Já tive algumas com o meu sobrinho, em que ele me perguntava se eu já tinha um bébé na minha barriga, eu respondo-lhe que não, que qualquer dia... Depois ele pergunta se vai ser primo dele, e eu pergunto se ele vai gostar dele. Ele diz que sim, claro, mas, de seguida pergunta logo:" Oh tia, mas até lá só me tens a mim, não é?!".
Bom repouso minha linda!
Beijocas

By Blogger cris, at 20/7/06 12:13  

Uma altura a Joana, com uns 3/4 anos, descreveu-me o nascimento, espetacular, a ver se arranjo tempo para o contar no blog :)))

São divinais essas saídas ;)

By Blogger Clara, at 20/7/06 12:17  

é mesmo assim,as crianças ficam intrigadas pq não conseguem ver nenhuma alteraçºão, vais ver q qd a barriguita se notar bem eles acalmam. Agora aproiveita bem e descansa muito, bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 20/7/06 17:38  

beijinhos

Sandra

By Blogger avidade1rabaneta, at 21/7/06 16:15  

:)))
Sinto isso com as minhas sobrinhas, crescem sem darmos conta e depois surpreendem-nos :D

beijos grandes da risquinhas!

By Blogger Sónia e MI, at 22/7/06 12:34  

No outro dia o meu afilhado de 3 anos tb se saiu com as mesmas perguntas :) Acho que ele ficou ainda mais confuso qd eu lhe disse que tinha 2 bebés na barriga!
Amiga, descansa mt....eu estou a fazer o mesmo.
Bjs docinhos
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 26/7/06 18:09  

Amiga, não sabia que tb estavas de repouso...
Descansa muito: sempre deitada, levanta-te só para ir à casa de banho. Foi o que eu fiz e 2 semanas depois o descolamento desapareceu!
Vai correr tudo bem tenho a certeza!
Beijinhos mto grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 28/7/06 15:37  

Olá!! Que boas noticias, já não vinha aqui há dias. Eu tive más noticias e perdi o meu bebé, por isso digo-te descansa muito, cuidado nunca é de mais.
Beijinhos grandes

By Blogger Carriça, at 28/7/06 18:33  

so me vieram as lagrimas aos olhos!
dps vais perceber!...
So p dizer k vos adoro mto!!
mto!! mto!!
o gonçalinho é mm mto especial,
as crianças n escondem!
por esperiencia propria...
;)
filipa

By Blogger free browny, at 17/8/06 20:30  

Where did you find it? Interesting read » »

By Anonymous Anônimo, at 24/4/07 01:25  

Post a comment

<< Home