Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, julho 18, 2006

Boas e mas noticias

Ontem ao fim do dia comecei a ter umas pequenas perdas de sangue. Segui para o hospital e disseram-me que apesar de parecer tudo bem devia ficar em repouso uma vez que uma perda de sangue nunca é bom sinal. De qualquer forma como ia lá hoje ela disse que me faziam um exame mais completo. A parte boa foi que vi o meu bébé que nunca parou quieto.

Hoje na eco descobriram que tenho um pequeno descolamento da placenta. Não é muito grande mas é o suficiente para estar de baixa uma semana. Segunda volto lá para ver como é que está.

As boas noticias são:

1º O meu bébé está óptimo, mexe-se imenso (vi-o a pôr o bracinho por cima dos olhos) e salta que é uma coisa doida. Acho que vou passar a chamar-lhe "Saltitão".

2º Afinal conto as semanas ao domingo e já tenho 12 semanas e dois dias. A barrita já está lá em cima. A do afilhado desapareceu temporáriamente (só até perceber o que é que estou a fazer mal), mas volta.

3º Ainda não engordei nem um kilo. Continuo exactamente com o mesmo peso que começei.

Posto isto resta-me dizer que assim que tiver a nova foto digitalizada venho aqui deixar.

7 comment(s):

Amiguita vai correr tudo bem!!:)
O teu saltitão veio para ficar:)
Vais ver que na segunda feira depois de uma semanita de molho, estás melhorzita.

Beijinhos para vocês
Susana Pereira

By Blogger susie, at 18/7/06 19:53  

Agora muito repouso, para que o saltitão continue a dar grandes pulos.
Beijocas

By Blogger cris, at 18/7/06 20:55  

Repousa, querida! Com este calor, ainda deves repousar mais:)
Muitos beijinhos para ti e o teu bebé saltitão:)

By Blogger Nina, at 19/7/06 08:55  

Amiga,
ainda bem, que foi só um susto e que com um tempinho deitadinha vais conseguir resolver, quase todas passamos por isso, eu também tive 3 semanas de repouso, mas os bebes estavam bem, e eu estava com sangramento, mas tudo se resolveu muito bem.
Ainda bem que viste o teu filhote a saltar é mesmo uma emoção, virmos naquele ecran uma parte de nós que já mexe.
Fico muito feliz por ti, e desejo-te que corra tudo muito bem
Bjs
Susana Pina + estrelinhas (13s e 3 dias)

By Anonymous Anônimo, at 19/7/06 09:50  

Vai correr tudo bem amiga...
pois é! Ainda não mostraste o "saltitão" ;>)

Fico à espera...

By Blogger criolinha, at 19/7/06 13:54  

Amiga, mto descanso e nada de asneirada!
Tudo bem devagarinho e com calma!
Um beijinho enorme e as melhoras dos 2!

By Blogger Bunny, at 19/7/06 22:22  

Uma semanita de descanso não é nada, querida, desde que não passe disso! O teu bebé vai continuar forte e saudável.

(Agora entendo o porque de quereres vir ao piquenique ;))

By Blogger Clara, at 20/7/06 12:15  

Post a comment

<< Home