Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, abril 03, 2006

Dois dias depois...

Foi Lindo!!!

Faltam-me as palavras para descrever a grandeza deste encontro e espero que este tenha sido o primeiro de muitos.

Acho que já tudo foi dito mas não queria deixar de agradecer às meninas que organizaram o encontro.

Cláudia, Musa e Pi estão de parabéns! Estava tudo maravilhoso.

Adorei conhecer todas e só tive pena de não conseguir falar mais com algumas pessoas.
Fiquei com a sensação de me ter faltado tempo para vos conhecer melhor. Soube-me a pouco. Mas tenho a certeza que haverão outros encontros.

Obrigada por tudo!

2 comment(s):

Sabe sempre a pouco! Temos que combinar fds prolongados em vez de jantares...lolll!
Beijinhos ;)

By Blogger HOPE, at 5/4/06 23:25  

Linda,
já disse quase o mesmo no meu cantinho.
Obrigada por tudo,
Pintas

By Blogger Pintas, at 6/4/06 14:11  

Post a comment

<< Home