Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, setembro 09, 2006

Noticias

Os enjoos já passaram mas o cansaço mantém-se inalterado. Muito sono e ao fim de um dia de trabalho estou de rastos. Quero é "sopas e descanso". Geralmente às 21h30 já estou na cama.

Infelizmente não tenho conseguido deixar noticias mas de manhã enquanto espero que o P. se arranje sigo os vossos blogs. Não consigo deixar comentários porque se o fizer não consigo vê-los todos mas vou sabendo as novidades.

Quanto a mim resolvi ser seguida no privado uma vez que tive alguns contratempos no HSM. Os médicos estavam tão ocupados a passar-me de um lado para o outro que "alguém" se "esqueceu" de me fazer o rastreio bioquimico.

A última vez que lá fui aminha irmã foi comigo e eu só dizia: "Ainda bem que estás aqui. É que eu já começo a achar que quando conto estas coisas as pessoas acham que estou a exagerar!"

Desde trocarem-me o nome (para um nome de homem), a recusarem-se a fazer uma eco que a médica pediu com urgência até a marcarem-me a eco morfologica para a 10h45 mas avisarem logo que a médica só chega a essa hora e começa a atender as pacientes das 9h. Enfim...

Depois estranham que se fale mal dos serviços públicos.

Sempre fui tratada lindamente na "Infertilidade" mas assim que saí de lá foi o caos total.

As boas noticias são que já sinto o meu bebé a mexer. E mexe-se muito. Até o P. já sentiu. A barriga está enorme e sempre a crescer mas toda a gente diz que estou uma grávida muito bonita o que me deixa muito feliz.

Tirando o cansaço, que não há maneira de passar, estou lindamente e muito feliz.

Tenho alturas em que me deito no sofá e ainda não acredito... É de facto um milagre e eu estou tão feliz por poder vivê-lo... Nem sabia que era possível ser tão feliz.

No dia 18 vou fazer a eco morfológica ao Dr. Alberto Relvas. Espero nessa altura já saber se temos uma Maria ou um Guilherme.

Hoje vou espreitar uma loja para começar a escolher o quarto e a pensar na decoração.

Aqui vos deixo mais uma foto da barriga, que entretanto já aumentou mais um bocadinho.

26 comment(s):

Amiga fico sempre emocionada quando sei novidades tuas. É tão bom saber que o teu sonho se concretizou e que vem ai a caminho essa estrelinha linda que vos fará os pais mais felizes e babados do mundo!!:)


Tudo de bom amiga
Susana Pereira

By Blogger susie, at 9/9/06 12:31  

Linda!
Bom fim de semana
Beijinho

By Blogger Kitty, at 9/9/06 14:13  

Estás tão linda!!!
:D
Gostei tanto de ler este post , já tinha saudades vossas!
É tão bom senti-los, é cada vez mais real o nosso sonho, não é?

um beijo grande (já estou de lágrima nos olhos)e continuação de boa gravidez!

By Blogger Sónia e MI, at 9/9/06 14:50  

Já tinha saudades de saber novidades tuas, ou melhor vossas!!
Beijocas e depois não te esqueças de vir dizer se á a Maria ou o Guilherme

By Blogger cris, at 9/9/06 15:06  

Tas LINDA mesmo!!!!
Que barriguinha!!!!!!
Beijocas ENORMES

By Blogger PM, at 9/9/06 15:15  

bigada...
cada vez mais bonita a barriga
estou mto feliz por ti maninha,
bjka do tamanho do mundo p os 3

By Blogger free browny, at 9/9/06 16:02  

olá amiga, é bom saber q estás bem e acima de tudo q te sentes feliz. Já passaste no meu blog para ver as novidades? São de arromba;) bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 9/9/06 19:24  

É bom saber que está tudo bem.
Tens uma barriga linda!

Um beijinho e bom fim de semana,
Farófia

By Blogger Farófia, at 9/9/06 22:37  

uiiiiiiiiiiiii...volto de férias e fico emocionada com tantas noticias, não sei se ja te tinha dado os parabéns mas acho que sim, de qualquer forma estou feliz, o meu feeling vai para uma Maria.

estás linda e serás uma mãe brilhante, mil beijos de saudades

sol e lua

By Blogger Bárbara - Sol e Lua, at 10/9/06 15:48  

Amiga, estás linda!
Beijocas doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 10/9/06 17:09  

Querida Summer,
Pois e', agora que o teu sonho e' bem real, tens de comecar a tratar dos pormenores nao vas apanhar um susto como o q eu apanhei hoje (mas q gracas a Deus nao passou disso mesmo!)
Bjinhs e festinhas na barriga linda!
Rita, Mia e Luisinho

By Blogger Rita_in_UK, at 10/9/06 18:31  

Que bom que está tudo bem...tirando essas coisas normais na gravidez. Quanto ao serviço público, infelizmente é o que temos, se podes ir para o privado fizes-te muito bem. Estás com uma barriguinha linda. Beijinhos grandes e corra tudo bem

By Blogger Norita, at 11/9/06 12:52  

A tua barriguita está linda!
Parabens! Continua assim, bem e feliz!!!

Beijinhos

By Blogger R&L, at 11/9/06 13:17  

É verdade que estás uma grávida Linda!!
A tua barriga está também muito linda e espero em breve tomar outro café contigo :)

Beijocas ENORMES

By Blogger Ana, at 11/9/06 14:55  

Estás com uma barriga lindona e que continue assim a crescer muitíssimo bem e a dar felicidades a todos.
É verdadeiramente maravilhoso senti-los mexer, faz-nos pensar que o sonho é mesmo realidade.

Boa sorte com os novos médicos. Eu ando a ser seguida pelo mesmo, mas até agora não desgostei do serviço de Stª Maria, a ver vamos.
Bjks grandes

By Blogger Nany, at 11/9/06 16:13  

É possivel sim mana ser tão feliz... E é possível acima de tudo para pessoas que realmente merecem, como tu e o meu cunhadinho!!
Como diz a Free Browny, é sem dúvida o bébé mais esperado do mundo... Tás linda e com uma barriga linda e grande e qq dia cá temos o Guilherme (sim, pq vai ser um rapazola lol)
Beijo grande

PS - Aproveito para mandar um beijinho à minha outra mana linda Free Browny q tb vai ter bébé ;o) eh eh eh

By Anonymous Anônimo, at 11/9/06 18:47  

Tá linda a tua barriga!!!!

Beijocas dos amigos
Anna + Francisco (41d)

By Anonymous Anônimo, at 11/9/06 21:22  

Que linda barriguinha!

Eu bem digo que obstetras e afins é tudo "carneirada"... nem para veterinários.

Enfim... o que importa é que está tudo bem, apesar do cansaço.

Beijocas

By Blogger Clara, at 12/9/06 11:52  

:)
Boa sorte para a ecografia morfológica!
Vais amar ver o teu bebé maior, a ser medido em todos os ângulos:)
Beijinhos

By Blogger Nina, at 12/9/06 22:55  

lindaaaaaaaaaaa
Simplemente divinal!
Estou emocinada amiga!!

um grande beijinho kida

yami

By Blogger Unknown, at 13/9/06 00:02  

Olá,

A barriguina está lindíssima...

Continue tudo a correr bem...

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 13/9/06 17:28  

Minha linda,
estas maravilhosa!!
Um beijinho mto mto doce

By Blogger Bunny, at 15/9/06 19:56  

Que barriguinha linda :)

By Blogger X, at 17/9/06 12:23  

Espero que a partir de agora sejam sempre bem tratadinhos(as)... tu e a Maria ou o Miguel! :)

Continuação de uma gravidez feliz :)

By Blogger X, at 17/9/06 17:15  

E a eco??? Como correu a Eco? Ja sabes se e' rapaz ou rapariga???
Da' noticias, amiga!!!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 17/9/06 17:15  

Hoje dia 18 por coincidência espreitei para saber novidades...
Amiga a tua barriguinha está linda!!
Hum, se não estivesses grávida dáva-te um puxão de orelhas, então aqui ao pé de mim, deixaste-me fula!!! Eu ia visitar-te....Fica para a próxima oportunidade.
Beijos,
Pintas

By Blogger Pintas, at 18/9/06 09:21  

Post a comment

<< Home