Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, abril 05, 2006

Parabéns avó!!!

"Grandparents are an essential spiritual part of every family"

Hoje a minha avó faz 94 anos.

É linda a minha avó! Linda por dentro e linda por fora.

Uma senhora doce com um coração de ouro e um amor admiravel pela familia.

Para mim é sem dúvida uma segunda mãe. Amou-me incondicionalmente com todas as minhas qualidades e com todos os meus defeitos. Viu em mim sempre o que eu sou e não o que eu deveria ou poderia ter sido.

A minha infância é recheada de memórias dela. Quando me dava comida, as histórias que me contava, os mimos que me dava, as flores que lhe trazia da rua e que ela adorava, as noites que passei em casa dela.

Faz parte dos momentos mais importantes da minha vida.

Tenho um orgulho enorme de ser sua neta e sei que sou uma pessoa melhor porque a tenho na minha vida.

Por isso fico grata por poder festejar mais um aniversário com ela e com o meu avô que amanhã faz 96 anos (juro que é verdade!).

Amanhã falo-vos um bocadinho dele.

P.S. Aproveito para deixar aqui um beijinho a alguém que não conheço pessoalmente mas que sei que lê este blog e que foi mamã há dois dias.
Sónia, muitas felicidades para ti e para o teu Gabriel.

14 comment(s):

:)
Há pessoas que não fazem parte da nossa vida: elas são a nossa vida

Bjs grandes (e obrigada pelo teu post no meu blog!)

R

By Blogger MaLLu, at 5/4/06 23:03  

E vivam os Avós!!!
Beijinhos querida...

By Blogger criolinha, at 5/4/06 23:06  

Também eu tenho uma enorme paixão pela minha avó. E identifiquei-me completamente no teu texto.
Muitos beijinhos

By Blogger cris, at 6/4/06 09:31  

Parabéns á tua avó e ao teu avô... que os tenhas contigo ainda por muitos anos e que esses também sejam recheados de recordações para passares um dia para os teus filhotes... porque a vida faz-se de memórias de momentos felizes... beijo

By Blogger Raio de Sol, at 6/4/06 11:03  

que lindo parabéns á tua avò, as minhas infelizmente faleceram mais cedo não chegaram essa bonita idade.
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 6/4/06 11:21  

Bem amiga...és uma pessoa com sorte! Eu já só tenho uma avó (com 88 anos) e tb recordo a minha infância e as férias q passava com os meus avós com muita saudade, muita mesmo!
Um beijinho de parabéns para a tua avó e, já agora, tb para o teu avô!
É uma idade muito bonita!
Alexandra

By Blogger Unknown, at 6/4/06 11:23  

Amiga, deves sair à tua avó porque tu tb me pareces ter um coração de ouro e ser uma pessoa mto doce...
Muitos parabéns às duas e ao teu avô já que não posso vir cá amanhã!
Mtos beijinhos,
Musa

By Blogger Musa, at 6/4/06 14:22  

que sorte ainda teres o teus avos!!!
eu so ja tenho uma!!
um beijo de parabens para a avo e um xii grande para ti!!!

By Blogger Xana, at 7/4/06 14:08  

Parabéns (atrasados) á tua avó!
Que engraçado, eu ofereci essa estátua -pequena, de barro pintado que parece madeira, à minha mãe (Natal).
Bjs,
Penélope

By Blogger Penélope, at 7/4/06 17:15  

Amiga mts parabéns à tua avó! Eu tb tenho a minha avó materna que faz 92 no fs da Páscoa. É sempre uma grande festa!
Bjs docinhos
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 7/4/06 17:50  

Olá, amiga :))
Passei para te dar umas Beijokinhas cheias de amêndoas e coisinhas doces :)) Boa Páscoa...
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 12/4/06 17:39  

Uma excelente Páscoa com tudo de bom.
Muitos ovinhos.
Nany

By Blogger Nany, at 13/4/06 11:05  

Parabéns atrasados aos teus avós. E um mt obrigado especial. Desculpa só ter vindo ver agora, mas esta vida de mãe ocupa mt tempo, mas é a melhor coisa k nos pode acontecer. Espero k esteja tudo bem e sê feliz.
Bjinhos mt grandes

By Anonymous Anônimo, at 10/7/06 12:32  

Bem, meus próprios pais já estão com mais de 60 anos, apesar de eu só ter 21 (nasci numa manhã de 4 de Julho de 1985). Minha mãe tem exatamente 60 (faz aniversário em Fevereiro, na primeira metade do mês), meu pai fez 63 há uns 10 dias atrás, mas eu tennho meias irmãs mais velhas, a filha do primeiro casamento de minha mãe tem quase 34 anos, e a outra filha do meu pai tem 28, já nasceu algum tempo depois do casamento dele com a mãe dela (por acaso meus pais já se separaram tmb, mas eu tmb nasci uns 3 anos depois da união deles), meu pai já tinha 34 anos qdo teve a primeira filha. Agora, eu conheci meus 4 avós, a primeira a morrer foi a minha avó materna, com 76, se fosse viva teria 87. O pai do meu pai morreu com 84 anos, no inicio de 2000, teria completado 91 em Julho, e a mãe de meu pai morreu no ano passado, ai em Maio, com 87 anos, internada numa clinica havia algum tempo. Agora, meu avô materno q tem 86 anos feitos em Junho tá ótimo, mto lucido, se movimenta mto bem, e apesar de tar num lar de boa assistencia, pra questões de segurança é autonomo. Ah, e meus pais são filhos unicos respectivamente quer dos pais, quer das mães deles. Ah, e minha irmã por parte de mãe ainda se lembra da mãe de nosso avô, q morreu com quase 91 anos, ela era pequena, e foi poucos anos antes de eu nascer. De meus bisavós q nunca me conheceram essa foi a q chegou até mais idade

By Anonymous Anônimo, at 22/10/06 04:31  

Post a comment

<< Home