Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, abril 17, 2006

Estou de volta e cheia de saudades.
No dia do nosso almoço descobrimos que a minha sogra estava doente e esteve em nossa casa estas duas semanas, pelo que não sobrou tempo para nada.
Ainda não sabemos bem o que é que ela tem porque ainda está a fazer exames mas os sintomas aliviaram e voltou para casa dela na quinta.

Nós decidimos ir até ao Algareve no fim de semana para descontrair um bocadinho. Foi uma decisão de última hora. Saímos sexta de manhã e voltamos ontem à noite.
O Sol e o Mar fazem milagres por mim (não fosse o meu nickname Summer) e hoje sinto-me outra. Estava a precisar de relaxar até porque a TEC está aí à porta (estou só à espera da menstruação) e eu quero estar em forma.
Fiquei cheia de pena de não ter o contacto da Pintas porque adorava ter estado com ela outra vez. Em Julho volto a ir aí e espero que possamos encontrar-nos.

No meu último post falei da minha avó e prometi falar do meu avô. No dia 6 foi o jantar em que comemorámos o aniversário dos dois. Eu agradeço sempre cada ano que posso festejar mais um aniversário com eles.
Sobre o meu avô muito há a dizer mas as suas maiores qualidades são a sua Fé, a sua Força e a sua Atitude Positiva.
Desde há uns anos que não vê quase nada. Vê apenas sombras mas nunca deixou de fazer as coisas que gosta. Dá os seus passeios, faz a sua ginástica, vai às compras... Enfim, continua a fazer tudo.
Há uns tempos uma prima encontrou um amigo da familia que lhe disse:
"Encontrei o su avô há uns dias. Aquele homem é formidável! Disse-me que com os avanços da medecina ainda vai voltar a ver como se tivesse 18 anos."
Acho que esta frase descreve bem o grande homem que é o meu avô e a sua atitude perante a vida.

E pronto! Hoje fico-me por aqui. Espero ser mais assidua do que tenho sido mas confesso que não tem sido nada fácil.

19 comment(s):

Uns dias fora do nosso poiso habitual fazem milagres!!!!
Quando ao teu avó, "ensinou-me" muito, ter fé nos avanços da medicina.... há que ter, temos que ter, e amanhã mais do que nunca...
Beijo grande
tica

By Blogger Xana, at 17/4/06 12:39  

Olá,
em Julho não me escapas.
Ainda bem que este fim de semana foi óptimo para carregares baterias.
Um beijinho enorme para ti e para os teus avôs.
Pintas

By Blogger Pintas, at 17/4/06 13:34  

Querida amiga,
Então mtos parabéns também ao teu avô, não só pelo aniversário, mas sim pelo grande homem que deve ser...
Fizeste bem em aproveitar estes dias para descansar... Eu teria feito o mesmo mas com as picas e ecos e tudo o mais, não deu...
Beijinhos mto grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 17/4/06 14:12  

Realmente nada como o sol e o mar para nos renovar! Ainda bem que estás em forma e pronta para a luta! Muitos beijinhos

By Blogger cris, at 17/4/06 14:25  

que bom que ele é assim... uma pessoa assim, só pode gostar muito da vida e o que ela contém, mesmo com altos e baixos...

beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 17/4/06 16:08  

é bom ter-te de volta, ainda por cima com as baterias carregadas!
Bjs grandes,
Raquel

By Blogger MaLLu, at 17/4/06 17:44  

Amiga, que coincidência, o meu post de hoje é dedicado à minha vóvó Né que festejou ontem 92 primaveras. É incrível como nos sentimos tão bem com eles.....
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 17/4/06 19:13  

Parece que o sol te carregou as baterias, óptimo.
O teu avó não me surpreende depois de ter conhecido a neta, sabes "filho de peixe sabe nadar"
Boa sorte para a tua TEC, e as melhoras da tua sogra.
Bjs

By Blogger Nany, at 18/4/06 09:28  

Precisava de carregar as minhas "pilhas"...

Mas é muito bom "Ver-te" animada.

Beijocas querida

By Blogger Clara, at 18/4/06 11:08  

Olá amiga!

Fico feliz por saber que foste passear e que estás pronta para mais uma luta, vais ver que vai correr tudo bem.

Beijinhos grandes
Susana Pereira

By Blogger susie, at 18/4/06 22:33  

Ainda bem que aproveitaram para descansar.
Espero que já estejas em forma para o próximo tratamento e que tudo corra bem!
Gosto imenso de te ler, transmites uma doçura e uma tranquilidade deliciosas...
Jinhos doces
susy

By Blogger Susy, at 19/4/06 14:19  

Olá Summer!
Eu sou uma novata nestas coisas, pois só há pouco tempo soube que tinha problemas de fertilidade e resolvi ir à internet na esperança de encontrar pessoas que sofram do mesmo problema que eu. Preciso de alguém que me dê uma ajudinha como por exemplo informações sobre clínicas onde se façam tratamentos, outras pessoas com que possa falar, etc. Se pudesses ajudar-me agradecia-te imenso.
O meu blog é anuska-planoinfinito.blogspot.com
Beijinhos - Anuska

By Anonymous Anônimo, at 19/4/06 18:06  

SABE MUITO BEM IRMOS APANHAR OUTROS ARES, PODES CRER!
O MEU AVÔ AINDA É VIVO, TEM 83 ANOS, TÁ DOENTE, CANCRO NO ESOFAGO, É MUITO DOLOROSO OS VERMOS A SOFRER!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

By Anonymous Anônimo, at 19/4/06 18:09  

AInda bem miga que vens renovada e com forças para a tua TEC!

Eu já não tenho os meus avós.

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 20/4/06 23:05  

Ola minha linda,
fico feliz por teres tirado um fim de semana para relaxar, tenho a certeza que te fez muito bem!
Estou aqui a rezar pelo teu próximo tratamento!
Um xi-coração apertadinho

By Blogger Bunny, at 21/4/06 23:35  

Olá summer, não "falamos" mas costumo vir saber de ti ao teu blog. Não sei porquê, se da maneira como escreves, pareces ser uma pessoa muito especial. Vou continuar a vir cá.
Beijinhos e a ver se o Mr. Red aparece depressa.
Sandra (psyché)
Ps. - é muito importante mimarmos os nossos avós. Para eles somos sempre as netinhas queridas e eles tb merecem os nossos miminhos. Eu ainda tenho dois, ambos na casa dos 80.

By Blogger avidade1rabaneta, at 27/4/06 13:22  

onde andas?

espero que estejas bem... :|

beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 27/4/06 19:20  

Ola Summer,
Que maravilha ainda teres os 2 avos. Eu nao tenho nenhum, de ambos os lados...
Entao a TEC e' para quando?? Da' noticias...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 2/5/06 17:04  

onde andas tu??? espero que esteja tudo bem....Dá noticias.
beijos tica

By Blogger Xana, at 3/5/06 09:34  

Post a comment

<< Home