Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, maio 26, 2006

POSITIVO

O resultado foi positivo!!!!!

55 comment(s):

Olá
pelo que vejo a Primavera continua a trazer óptimas noticiias, fico mto feliz com o teu resultado, bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 26/5/06 19:56  

se pudesses ver o sorriso que tenho estampado na cara neste momento..... nunca deixei de acreditar em ti!!! tudo de bom para ti amiga!! Parabéns!!!
Abraço apertadinho
tica

By Blogger Xana, at 26/5/06 20:55  

Ai amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Estou contigo... Felicidades!
Agora só faltava eu e a bunny :>)

By Blogger criolinha, at 26/5/06 22:13  

Amiga, fiquei tão feliz qd a Bunny me contou a novidade que, mesmo sem net, tive de te enviar uma msg. Finalmente tiveste o desfecho que mereces! PARABÉEEEEEEEEEEENS!!!!
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 26/5/06 22:32  

Parabéns!
Estou muito feliz por ti!
Bom fim de semana!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 26/5/06 23:21  

Muitos Parabéns amiga tu mereces!!!!!

Bom fim de semana e vou passando para me deliciar com o teu novo estado.

Beijoquinhas fofas

By Blogger mimi, at 26/5/06 23:21  

POSITIVO!!!!!!!!!!!POSITIVO!!!!!!!!!!!
POSITIVO!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos ;)

By Blogger HOPE, at 26/5/06 23:51  

Parabéééééééééénnnnnnnnns!!!!!!!!
Pois é amiga, finalmente boas notícias. Temos q combinar outro encontro. Estou a morrer de saudades vossas!!!!!!!!

Beijocas Anna + Rita

By Anonymous Anônimo, at 27/5/06 00:34  

Muitos parabéns! Goza bem esse momento lindo! Tb estou a gozar o meu:)
Beijinhos e felicidades!

By Blogger Nina, at 27/5/06 10:20  

Parabenssss!!!! Fico muito feliz por ti, mesmo muito!!!
Beijos grandes

By Blogger cris, at 27/5/06 12:05  

Muitos parabéns amiga, finalmente o teu sonho de verão realozou-se!!:)

Beijinhos muito grandes
Susana Pereira

By Blogger susie, at 27/5/06 12:47  

Parabéns, parabéns.
Que a tua estrelinha brilhe muito nos proximos 9 meses.
Não te conheço e espero que desculpes ter vindo meter o bedelho, mas fico muito feliz com o teu positivo.

bjs

By Blogger Margarida, at 27/5/06 14:27  

PARABÉNS!!!!

By Anonymous Anônimo, at 27/5/06 16:24  

Além de muito feliz o teu positivo deixa-me cheia de esperanças :))))
Bjs XL,
R

By Blogger MaLLu, at 27/5/06 22:19  

Amiga,
PARAAAAABBBBBBÉÉÉNNNNSSSS!!!!

bjcas

MAria

By Blogger À espera da sementinha, at 27/5/06 22:48  

Minha querida


fikei tão feliz qd soube!
Muitos parabéns pra vocês!!

Um beijinho enorme
vana

By Anonymous Anônimo, at 28/5/06 13:17  

Amiga,
MUITOS PARABÉNSSSSSSS!!!

Beijinhos e votos de uma gravidez muito feliz!
Alexandra

By Blogger Unknown, at 28/5/06 18:43  

Olá,

Muitos Parabéns, és mais um caso de sucesso, q a tua estrelinha brilhe bem foorte.

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 28/5/06 19:25  

ola.Finalmente os positivos começaram a pegar.PARABENS.
BEIJINHOS

By Blogger lenita, at 28/5/06 19:28  

Agora estou em lágrimas de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos, mas muitos parabéns!!!!!!!!!!!


Nem imaginas a alegria de saber que o teu sonho se vai tornar realidade, querida!!!

By Blogger Clara, at 28/5/06 22:39  

Hoje com mais tempo já posso deixar msg, pois na sexta mesmo chegando tarde a casa vim aqui ver se finalmente o teu sonho de verão se tinha tornado realidade! e assim foi!

Minha querida muitos parabéns, o teu campeão veio para ficar!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 28/5/06 23:01  

Passei por cá por acaso e deparo-me com uma notícia tão boa!
Muitos, muitos parabéns!
Muitas felicidades e que a partir de agora sejas ainda mais feliz a cada dia que passa!
Bjs

By Blogger Smas, at 29/5/06 03:01  

Que BOM amiguinha!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!! Que corra tudo bem com a tua sementinha!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

By Blogger PM, at 29/5/06 10:42  

Parabéns, Parabéns, Parabéns.
Tudo de bom e muitas festas na barriguita.
Bjs grandes

By Blogger Nany, at 29/5/06 11:23  

Eu sabia, amiga, que desta era a tua vez, realmente os almoços de infertilidade serviram também para trazerem mais umas grávidas ao nosso grupo.
Muitos PARABÉNS, e muitas felicidades, e não te esqueças de disfrutares cada minuto do teu estado que é lindo.
Bjs grandes
Susana Pina

By Anonymous Anônimo, at 29/5/06 11:43  

Muitos parabéns!!!!

Muitas felicidades!

É uma graça de Deus!

Bem vinda nesta nova caminhada!

Bjs

Carla

By Blogger Carla Santos Alves, at 29/5/06 11:47  

Muitos parabens, vais ver como teras um sonho lindo de 9 meses pela frente..eu estou mesmo na fase final e amei cada minuto da gravidez...

um bj e tudo de bom

By Blogger -=|†¡††ä|=-, at 29/5/06 12:05  

O teu sonho de verão foi realizado!! Muitos parabens!!!
Que tudo corra bem. Estou a torçer por ti.
Bjokas

By Blogger FiLiPa MaRqUeS, at 29/5/06 12:31  

PARABÉNS!!!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!

BEIJINHOS
PI

By Anonymous Anônimo, at 29/5/06 14:52  

Parabéns, parabéns!!! Tudo a correr bem!

By Blogger Avozinha, at 29/5/06 15:50  

PARABENS PARABENS PARABENS PARABENS!
Agora é descansares muito e que essa estrelinha cresça forte e saudavel no teu ventre!
PARABENS linda
cate e alice

By Blogger alma, at 29/5/06 15:50  

Muitos parabéns pelo positivo.
Agora toca a gozar a barreguinha
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho (já no top ten do babyblogs)

By Blogger Ana Santos, at 29/5/06 17:17  

Parabéns, parabéns, parabéns! E agora muita sorte e que tudo corra bem.

Beijocas grandes.

By Blogger Diana Bento, at 29/5/06 17:46  

Espectaculo!!
Amiga, não tenho tido tempo para vir aqui, mas não podia deixar de afixar o quanto esta noticia me deixou feliz!!
Um beijinho do tamanho do mundo para ti!

By Blogger Bunny, at 30/5/06 07:04  

Uau! Mais uma confirmação confirmadíssima! ;)

Muitos parabéns :)

By Blogger X, at 30/5/06 09:20  

Parabénsssss :)
Estou muito feliz por ti, andei todo o fim de semana a pensar qual teria sido o teu resultado e hj chego e tenho um boa nova, fiquei muito feliz, acredita.
Beijinhos e boa sorte nesta etapa.
norita30

By Blogger Norita, at 30/5/06 09:46  

Muitos Parabénsssssssssss. Finalme nte conseguis-te o teu Summer Dream.

Um beijinho bem grande,
Farófia

By Blogger Farófia, at 30/5/06 11:45  

PARABÉNS MINHA LINDA, QUE TUDO CORRA POR O MELHOR E QUE O TEU SONHO DE VERÃO SEJA LINDO.
fELICIDADES E MUITOS BEIJINHOS.
TIME

By Blogger Time, at 30/5/06 14:46  

MUITOS PARABÉNS!!!
QUE CORRA TUDO DO MELHOR:

By Blogger Catarina Mendes, at 30/5/06 16:45  

Muitos parabéns, mil vezes parabéns!
Bjs

By Blogger Penélope, at 31/5/06 14:08  

Fico muito feliz por esse positivo! PARABÉNS! Espero que tudo corra bem. beijinhos muito grandes

By Anonymous Anônimo, at 2/6/06 04:44  

PAAAAAAARRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBÉEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

VENHO TARDE...VENHO tão TARDE! MAS SÓ AGORA DESCOBRI E TOU TÃO FELIZ POR TI, MINHA LINDA!!!!!!!!!!!!

UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TI E PARA O BÉBÉ LINDO QUE TENS DENTRO DE TI...SEMPRE FOI UM SONHO DE VERÃO!

By Blogger Raio de Sol, at 3/6/06 09:02  

Li alugures na blogosfera esta noticia e fiquei muito feliz, não quis deixar de passar por aqui para te dizer isso mesmo.

Valeu a pena toda esta luta, não valeu? ;)

Grande beijinho e as maiores felicidades para o teu sonho de Verão.

By Blogger Kikee, at 5/6/06 10:04  

PARABÉNS!! Olá Espero que tudo corra bem. Descobri o teu blog por acaso e li um bocadinho da tua história. Eu também estou grávida, do 2º, e felizmente não tive nunca problemas para engravidar mes custa-me muito ver histórias como a tua. Também ainda estou de pouco tempo,5/6 semanas e espero vir aqui muitas vezes para te acompanhar e dar força nesta caminhada.
Muita força e esperança para ti e para o teu bebé.

By Blogger Carriça, at 6/6/06 13:55  

E então, Summer? Continuas nas nuvens, não? ;)

Fazes bem. Não desças daí! :)

By Blogger X, at 7/6/06 03:16  

Amiga, quero novidades!!!!!

Um grande beijo


yami

By Blogger Unknown, at 7/6/06 12:01  

Parabéns!!!!!! Xpero k o sol continue a brilhar.... Bjkx xxl

By Anonymous Anônimo, at 9/6/06 12:21  

Amiga, fiquei tão feliz q

By Blogger Musa, at 9/6/06 18:07  

OK, nova tentativa: amiga, fiquei tão feliz quando a Bunny me contou!!! Não tenho andado por aqui mas fui sabendo de algumas novidades e a tua deixou-me mto feliz!
Espero que o sonho continue, cada vez mais real!
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 9/6/06 18:09  

que felix que estou!!!!
Ainda por cima do mesmo tempo ...ehehehe
A vida dá-nos surpresas tão boas!

Estou mto feliz querida, MTO!!!

VAMOS ANDADR BARRIGUDASSSSSS :D

Beijo grande :)

By Blogger sonia, at 11/6/06 11:56  

Vi pelo comentário que deixaste no post da Sónia que estamos as 3 mais ou menos com o mm tempo:)Espero que esteja a correr td bem e que o teu sonho de verão se prolongue pela vida fora:)
beijinhos doces

By Blogger Nina, at 11/6/06 15:11  

Obrigada por teres retribuído a minha visita:)
Beijinhos doces

By Blogger Nina, at 11/6/06 21:14  

Que é feito de ti?
Não vais voltar a este blog?
Beijinho grande!

By Blogger Kitty, at 11/6/06 22:40  

Espero que estejam bem:)
Uma beijoka!
Tem uma óptima semana:)

By Blogger Nina, at 12/6/06 12:19  

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Dildos lesbians fucking masturbation Infiniti g35 dc sports headers acuvue contact lens uk order contacts online storage cabinets Cam france paris web Lamictal migraine Laser hair removal west hills hydrocodone canadian pharmacies French blowjob blog Teen blowjob facial Clomid pregnancy story success Conditional washers Xenical otllstat Penis enlargement uk Austin tx new home for sale Banana leaf outdoor furniture See canula liposuction Engine nissan rebuilt Jack black lyrics

By Anonymous Anônimo, at 3/3/07 11:40  

Post a comment

<< Home