Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, maio 21, 2006

Por aqui.

Ando desaparecida não por falta de tempo mas por falta de assunto.
Já começei com alguns sintomas mas como não sei o que anunciam prefiro nem falar deles.
A beta aproxima-se e neste momento estou um bocadinho ansiosa. Amanhã já vou trabalhar e espero distrair-me um bocadinho.

Por agora deixo-vos com este testes que vi no blog da Kitty e que gostei:

"Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.
"

Se quiserem fazer o teste entrem aqui.

15 comment(s):

Minha querida, estes últimos dias são os piores, mas eu tenho Fé e acredito que a tua estrelinha vencedora continua aí e vai dar um grande positivo!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 21/5/06 23:32  

Um Beijão GRANDE!
E que brevemente nos possas dar A NOTÍCIA...

By Blogger criolinha, at 22/5/06 00:09  

Amiguinha estou sempre contigo, apesar de não estarmos muitas vezes juntas estás sempre no meu pensamento!
Vai correr tudo bem amiga:)
Amanhã muita calma! Ok!?
Que toda a sorte do mundo te acompanhe amiga!

Beijinhos
Susana Pereira

By Blogger susie, at 22/5/06 00:13  

Espero que a força da águia e a sua coragem sejam determinantes para ti, querida!

Beijocas

By Blogger Clara, at 22/5/06 10:15  

Amiguita,
está quase, eu sei que a ansiedade toma conta de nós nestes últimos dias, eu sei muito bem o que estás a sentir, mas tenta manter a calma, não ligues aos sintomas eu parecia-me que o periodo estava mesmo a chegar, tinha cólicas e tudo o que está associado ao dito, e olha nem eu esperava desta vez, por isso tenta te abstrair dos sintomas, isso só serve para aumentar ainda mais a nossa ansiedade.
Estou a torcer muitooooooo, pelo resultado do teu ttt, mantém a esperança
Um bj muito grande
Susana Pina

By Anonymous Anônimo, at 22/5/06 10:37  

Torço muito por voçes!!!
já falta pouco...tenho fé!!
abraço
tica

By Blogger Xana, at 22/5/06 13:44  

Pensamentos positivos!
Boa semana!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 22/5/06 14:39  

Minha querida

acredito na força da tua estrelinha e desejo k na quarta possas confirmar o seu brilho intenso!

Beijinho mto grande
vana

By Anonymous Anônimo, at 22/5/06 16:06  

Águia tu vais tratar muito bem dessa estrelinha que está aí!! Acredita linda
Beijos

By Blogger cris, at 23/5/06 15:06  

Amanhã vai ser um dia muito especial para ti!
E eu vou ficartão feliz quando receber a tua mensagem!!
Que Deus te acompanhe minha amiga!

By Blogger Bunny, at 23/5/06 17:16  

acho que é hoje a tua beta!! Estou na vossa claque!!
beijo grande
tica

By Blogger Xana, at 24/5/06 09:17  

Só desiste quem não sonha... e o teu sonho é de verão... só pode acontecer!!!

Beijinhos doces e vou voltar para estar ao tau lado na grande notícia : )))

Ana

By Blogger Docinho, at 24/5/06 17:00  

Amiga estou aqui á espera de receber o teu tão merecido positivo!!!! Tu mereçes, e eu acredito que hoje é teu "primeiro dia do resto da tua vida"!!
Beijos cheios de fé

By Blogger cris, at 24/5/06 17:41  

Amiga, estou a espera que nos venhas trazer o teu positivo:=)

bjcas grandes

Maria

By Blogger À espera da sementinha, at 24/5/06 18:42  

Sua nota é 30

Você é uma águia!...
igualzinho...acabei de falar ctg!
brigada por seres kem és,
mto especial p mim!
nem tenho palavras

bj
filipa

By Blogger free browny, at 17/8/06 20:53  

Post a comment

<< Home