Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, maio 11, 2006

Mais uma tentativa...

Amanhã é o dia... O dia em que vão descongelar os meus "meninos" e tudo pode acontecer.

Entre as 10 e as 12 horas vão-me ligar para me dizer se faço ou não a transferência.

Embora o P. me tente animar estou com medo. Medo que amanhã seja o final de mais um sonho.
Por mais que mementalize que tenho que estar preparada para um negativo quando começo um tratamento a esperança aparece e enche-me o coração. Acho que nunca estarei preparada...

A ausência de noticias amanhã será de certeza uma boa noticia. Será o sinal de que estou estendida na minha caminha com o P. a cuidar de mim e a dizer que não me posso levantar nem para ir um bocadinho ao computador.

Será sinal que foi dado mais uma passo em direcção ao meu Sonho de Verão.

A todas as meninas que estão em tratamentos o meu coração está com vocês. Torço por cada uma.

24 comment(s):

Amiga, vais ver que é desta!!!
Ainda vamos ser companheiras de barriguinha:)))
Ah, nunca percas o positivismo, o meu médico diz que é meio caminho andado para dar certo:) (ele não deve conhecer o pessoal do pink, não existem pessoas + positivas):)
Obrigada pelo coment no meu blog, vais ver que vai correr tudo bem!!!

bjcas

Maria

By Blogger À espera da sementinha, at 11/5/06 21:19  

Boa sorte, pensamento positivo.

um beijinho de uma anómina ISA

By Anonymous Anônimo, at 11/5/06 21:28  

Vou rezar por ti!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 11/5/06 22:38  

Minha querida

torço mto pra k amanhã corra tudo bem e k as tuas estrelinhas s aninhem na tua barrigota (plo menos por nov meses...)

Desejo muito k as essas estrelinhas brilhem, brilhem muito! Pensamento positivo!

Um beijinho muito, muito grande
vana

By Anonymous Anônimo, at 11/5/06 23:02  

O meu pensamento vai estar contigo hoje, vou torçer para que tudo corra bem!
Bjs

By Anonymous Anônimo, at 12/5/06 04:43  

Minha linda, desejo-te do coração que o teu sonho de verão se torne finalmente realidade.
Vou passando, mas acredita mesmo que fico deste lado contigo no pensamento.

1 beijo enorme

By Blogger Clara, at 12/5/06 09:36  

Amiga,
tenho a certeza que os teus meninos estão cheinhos de força e de vontade para chegarem à tua barriguinha, no que depender de mim, já estou a pedir a Deus que te ajude a alcançares o teu sonho neste ttt.
Acredita e man^tem todas as tuas esperanças
Bjs grandes
Susana Pina

By Anonymous Anônimo, at 12/5/06 09:58  

Amiga vou rezar muito por ti!!! Espero que corra tudo bem!!!
Muitos beijinhos

By Blogger cris, at 12/5/06 11:00  

Muito boa sorte, estou a torcer por ti, por voces!
Bjs

By Blogger Penélope, at 12/5/06 12:08  

Boa sorte! Esou a torcer por ti.

Beijoquinhas muito fofas

By Blogger mimi, at 12/5/06 15:53  

Amiga, a esta hora já está!
Estou a torcer mt por ti!!!!
Beijinhos doces e bom descanso
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 12/5/06 19:11  

Vai tudo correr bem amiga! :)
Estarei sempre aqui para o que der e vier. Não te esqueças nunca!


Beijocas
Susana Pereira

By Blogger susie, at 12/5/06 22:47  

E como não há novidades presumo que correu tudo bem!

Que continue assim!

BOA SORTE! Estou a torcer por ti ;)

By Blogger HOPE, at 12/5/06 23:32  

"A ausência de noticias amanhã será de certeza uma boa noticia. Será o sinal de que estou estendida na minha caminha com o P. a cuidar de mim e a dizer que não me posso levantar nem para ir um bocadinho ao computador."
:)
Espero que esteja tudo bem!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 13/5/06 01:01  

Hoje já é sabado... e ainda não há noticias.... é um BOM sinla, não é?!!!!!!
FORÇA!!!!!!! Estamos aqui a torcer por voces e pelas vossas estrelinhas!!!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

By Blogger PM, at 13/5/06 14:59  

Querida Summer,
Espero que por esta altura ja tenhas os teus pequeninos contigo, e que daqui a 2 semaninhas estejas a afixar aqui um enorme positivo!
Bjinhs grandes,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 13/5/06 17:13  

Espero que esteja tudo bem e que o teu piolhinho já esteja bem agarradinho à tua barriga!!!

By Anonymous Anônimo, at 13/5/06 17:35  

deduzo que tenha corrido tudo bem!!! Go babys go!!!
quando puderes dá noticias!!!
beijos
tica

By Blogger Xana, at 13/5/06 21:23  

Minha querida,
espero de coração que seja desta!!
Estou a torcer muito pelo sucesso desta tratamento!
Um beijinho com muita ternura

By Blogger Bunny, at 13/5/06 22:55  

amiga, espero que esta ausência de notícias seja aquilo que disseste, tu mereces tanto que o teu sonho de verão se realize... espero que tenhas feito a trsf. e se sim, descansa muito linda, para que as estrelinhas se agarrem a vida dentro de ti, isso é o mais importante... não percas nunca a esperança!

beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 14/5/06 09:10  

Miga, estou a pedir a Deus pela tua estrelinha... k brilhe com mt força dentro de TI e se agarre mt bem durante os 9 meses k tt desejamos.
Jinhos mt doces e com mt carinho
Susy


P.S.
Olha, quando puderes/quiseres passa pelo meu cantinho que já há novidades.

By Blogger Susy, at 14/5/06 13:20  

Muita Sorte

By Blogger Co(S)mic Gal, at 16/5/06 22:26  

estou a torcer por ti.... vou vindo ver se há novidades. Que dia 24 seja um dia muito feliz para ti! Talvez dê sorte, é o dia de anos da minha irmã.
Beijinhos
Sandra (psyché)

By Blogger avidade1rabaneta, at 19/5/06 09:52  

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

By Anonymous Anônimo, at 15/2/07 05:11  

Post a comment

<< Home