Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, maio 08, 2006

"Perfeito!"

"Isto está no ponto. Você é sempre assim: Tarda mas não falha"

Estas foram as palavras do médico quando viu a minha eco de hoje por isso confirma-se a transferência para sexta.

O Pregnyl já cá canta. Agora é só esperar que os meus "meninos" não me preguem uma partida no dia.

19 comment(s):

Boa sorte, amiga.
Vai correr tudo bem, vais ver, este mês é o mês de Nª. Srª e Ela vai ajudar-nos.
Bjs muito grandes
Susana

By Anonymous Anônimo, at 9/5/06 10:03  

Amiga, estou a torcer muito muito por ti, do fundo do coração! Então e quando fazes a punção? Vais ver que tudo vai correr bem, se Deus quiser!
Mtos mtos beijinhos,
Musa

By Blogger Musa, at 9/5/06 11:03  

OLá Boa sorte amiga!!
Também estou em tratamento e aguardo transferência para sábado.
A punção não é pera doce..ou melhor a recuperação, pk a punção não sentimos nada..hoje ainda estou um pouco lerda.
Beijinhos e Boa sorte com tudo.

By Blogger Anaritababy, at 9/5/06 11:40  

Que bom linda!!! Vou ficar aqui a torcer muito por ti!!!
Mil beijinhos

By Blogger cris, at 9/5/06 11:49  

BOA SORTE linda!
Eu e a Alice vamos torcer muito muito para que corra tudo perfeito!
Beijoes minha linda
cate e alice

By Blogger alma, at 9/5/06 12:36  

Lentinha mas certeira!!
Vais ver que é desta e o teu sonho de verão se vai realizar:)
Estou a torcer por ti amiguinha!!

Beijinhos Muito.....grandes
Susana Pereira

By Blogger susie, at 9/5/06 18:58  

Devagar se vai longe :)
Boa sorte amiga!
Bjs,
R

By Blogger MaLLu, at 9/5/06 19:14  

meu anjo!! os teus meninos não te vão pregar partidas....estou aqui a torcer por eles com a mesma força com que torci pelos meus..
Afinal somos manas de tratamento...
beijo grande tica

By Blogger Xana, at 9/5/06 21:12  

Minha querida

mta sorte pra sexta e k essas estrelinhas s agarrem com mta força!! Tou a torcer mto por vocês!

Um beijinho muito grand
vana

By Anonymous Anônimo, at 9/5/06 21:23  

Sexta feira vou torcer por ti!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 9/5/06 21:36  

Muita sorte Summer! Muita sorte!!!!!

Bejinhos;)

By Blogger HOPE, at 10/5/06 00:26  

Estou a orar por TI!
Vais ver k ainda vamos andar todas mt barrigudas... (hehehe)
Jinhos doces
Susy

By Blogger Susy, at 10/5/06 11:53  

Bem, com uma notícia dessas só me resta desejar-te toda a sorte do mundo!!
Um beijo enorme...
Alexandra

By Blogger Unknown, at 10/5/06 16:56  

Amiga, estou a torcer mt, mt, mt, mt, mt, mt e mt!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 10/5/06 22:00  

Olá, muita sorte para amanhã, q tudo corra bem.

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 11/5/06 15:51  

E não vão pregar. Tudo de bom para amanhã e que os teus meninos se agarrem a ti por 9 meses.
Bjks

By Blogger Nany, at 11/5/06 19:15  

Amiga tudo de bom para amanhã....
continuo viva!!!
beijos tica

By Blogger Xana, at 11/5/06 20:53  

Espero que tenha corrido tudo bem hoje amiga!!! Agora é só esperar pela boa nova!!
Beijos

By Blogger cris, at 11/5/06 21:14  

That's a great story. Waiting for more. » » »

By Anonymous Anônimo, at 21/2/07 03:32  

Post a comment

<< Home