Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, junho 14, 2006

O sonho continua!

A noite passada não dormi nada. A ansiedade aliada à trovoada que se fez sentir aqui na minha zona não me deixaram pregar olho.
Neste momento estou a fazer um esforço enorme para me manter acordada.

Mas estou muito feliz!!!!

Vi finalmente o meu bébé e é lindo. Quando vi e ouvi o seu coraçãozinho a bater tive que fazer um esforço muito grande para não chorar. Nem sei explicar o que senti. A emoção tomou conta de mim.
É lindo... É maravilhoso e fez valer a pena cada minuto de luta.

Estou de sete semanas, feitas hoje e o bébé mede 8 mm, tudo dentro dos valores normais.

Soube depois de sair de lá que dois dos médicos da equipe tinham opiniões diferentes sobre os valores das minhas bhcg's. Um achava que eu tinha tido mais uma gravidez não evolutiva e o outro dizia que os valores tinham sido muito baixinhos porque os embriões congelados demoram mais tempo a começar a reagir.
Felizmente o segundo estava certo e o primeiro ficou muito feliz por isso.

Assim que conseguir digitalizar deixo aqui uma foto do meu pequeno "campeão".

Beijos a todas.

37 comment(s):

Que bommm! Põe a foto! Põe a foto! Quero muito ver a estrelinha campeã!! Olha amiga fizes-te a eco lá no H.Sta. Maria. É que eu faço tratamento lá (estimulação), e nunca sei o que fazer quando chegar o meu dia. Temos que ir lá depois?
Beijinhos

By Blogger cris, at 14/6/06 21:48  

Estou muito feliz por ti!
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!
Beijinho muito grande (x2)

By Blogger Kitty, at 14/6/06 22:12  

Muitos Parabéns,

tudo de bom, muitas felicidades...

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 14/6/06 22:37  

Estou super contente por ti amiga!:)
Vai correr tudo bem, a tua hora chegou e daqui a 9 mesitos vais ter a tua tão desejada estrelinha contigo!
Desejo-te toda a felicidade do mundo para ti e para a tua estrelinha que está ai dentro da tua barriguita e crescer linda!

Beijinhos
Susana Pereira

By Blogger susie, at 14/6/06 22:54  

Amiga que saudades dos nossos encontros...
Estou Suuuuuuuuuuuper feliz por vocês!!!!
Beijocas á estrelinha

Anna + Rita (30s)

By Anonymous Anônimo, at 15/6/06 00:21  

Que bom, minha querida! Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé!
Vai correr td bem!
Ouvir o coraçãozinho do nosso filho é indescritível!
Goza bem esta dádiva de Deus!
beijinhos

By Blogger Nina, at 15/6/06 00:45  

Que maravilha! Estou deliciada com o teu milagre e com a tua felicidade!

O coraçãozinho já bate?!?!? Que lindo...!

Continuação de uma supergravidez! ;)

By Blogger X, at 15/6/06 10:18  

Queremos a foto!!!!
Bjs XXXXXLLLL,
R

By Blogger MaLLu, at 15/6/06 11:14  

Amiga.. fikei mto Feliz com a noticia.. para te deixar um grande bjo ..outro para a estrelinha k ja brilha tanto..e correndo o risco de ser xata.. amiga.. descansa tudo e maisalguma coisa k puderes.. nao arriskes nada .. nestas 12/13 semanas de inicio de gravidez.. a tua estrelinha vale esse esforço.. maisuma vez BJOSSSSSSSSSS

By Anonymous Anônimo, at 15/6/06 11:24  

Deve ser uma sensação unica ouvir o coraçãozinho do nosso baby...fiquei muito feliz por vcs.
Também aguardo o dia de ir buscar o meu ice-baby, depois da desilusão do mês passado..fizeste algum intervalo entre tentativas?
Fica bem...muitos beijinhos.

By Blogger Anaritababy, at 15/6/06 11:49  

Um campeão filho de uma campeã...que continue tudo a correr assim, maravilhosamente.

Beijinhos grandes

By Blogger Kikee, at 15/6/06 12:54  

Muitos parabéns!! Agora só tens que gozar cada minuto da tua barriguinha!!
Felicidades

By Blogger Carriça, at 15/6/06 16:02  

Minha querida

fico muito feliz por ti! Agora já podes descansar + um bocadinho, pois já ultrapassaste + 1 etapa e aos poucos vais ultrapassá-las todas até teres o teu "campeão" nos braços!!!!

K tudo continue a correr bem
beijinho grande
vana

By Anonymous Anônimo, at 15/6/06 17:37  

LINDO! QUE EMOÇÃO! É MARAVILHOSO OUVIRMOS O CORAÇÃOZINHO DELES!
MUITAS FELICIDADES!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

By Blogger Catarina Agostinho, at 15/6/06 19:19  

Lindoooo! Que bom Summer, que esta' tudo a correr bem! Grande campeao!
Fico a espera da foto do "camaraozinho" (nao e' isso que eles parecem nesta fase???), e mais la' para a frente, da barriguinha. Eu ja pus a minha!!!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 15/6/06 19:50  

:) Poem!Poem! quero muito ver esse valentão!!!
Bem, estou super feliz por ti!! Nem consigo imaginar o que se sente cá dentro, quando ouvimos aqueles coraçãozinho a bater... posso só imaginar!!
Beijos e não fujas desta vez!!
tica

By Blogger Xana, at 15/6/06 19:55  

ups!!! era põe que eu queria dizer!!! entusiasmei-me!!!

By Blogger Xana, at 15/6/06 19:56  

:)))

Fiquei tão feliz!!!
Um grande beijinho
tudo de bom!!!

By Blogger sonia, at 15/6/06 21:15  

Amiga,
estou muito feliz por ti e por esse campeão lindo que cada dia que passa cresce mais.
Lembro-me muito de ti.
Um enorme beijinho,
Pintas

By Blogger Pintas, at 16/6/06 10:24  

Percebo perfeitamente a tua emoção, pois senti exactamente o mesmo quando fiz a eco das 7 semanas :)
Agora estou de 10 e ansiosa por fazer outra eco para ver o bebé!!!
Fico muito Feliz por estar tudo bem ctg e c/ o teu bebé!!!

Tudo a correr bem!!!

Mts beijinhos p/ os 2

texuguinho

By Anonymous Anônimo, at 16/6/06 11:42  

Minha Querida!
Estou mt mt mt feliz por vocês!
Agora qd nos voltarmosa encontrar já temos um sorriso bem mais feliz nas nossos rostos e nos nossos corações.
Temos k combinar ir às comprar à FNAC (hehehe)
Jinhos mt mt doces
Susy

By Blogger Susy, at 16/6/06 12:06  

Parabéns e que o teu sonho descongele de vez!

By Blogger Avozinha, at 16/6/06 12:53  

PARABENS !!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vitória!! Tu bem mereces!
Agora devagarinho vais curtir essa barriguinha linda e essa estrelinha maravilhosa!
Beijinhos grandes
cate e alice

By Blogger alma, at 18/6/06 17:08  

Passei para te deixar um beijinho:)

By Blogger Nina, at 18/6/06 20:36  

Estou muito feliz por ti!
:)))))))))

És um exemplo que nunca devemos desistir da nossa luta.
Beijoquinhas fofas

By Blogger mimi, at 19/6/06 23:23  

O sonho continua e vai ter um desfecho lindo :) e se chorasses não haveria problema nenhum nisso, lutas-te muito para isso e o choro nesse momento seria de felicidade.
Muitos parabéns e fico à espera da 1ª foto do teu bebé.
Beijinhos

By Blogger Norita, at 20/6/06 16:39  

Passei para te deixar um beijinho:)

By Blogger Nina, at 20/6/06 16:46  

Ainda bem que está a correr tudo bem:)
Muitas Bjokaz

By Blogger Co(S)mic Gal, at 20/6/06 22:56  

Deve ser 1 momento único!

:)))))

Beijos

By Blogger Clara, at 22/6/06 09:05  

Espero que esteja td bem ctg e com o teu campeão! Jinhos

By Blogger Nina, at 22/6/06 16:06  

Aproveita miga todos os momentos desta marilhosa caminhada.
beijocas doces
Luna

By Blogger Luna, at 24/6/06 16:20  

Mamã, como estás?
beijinhos

By Blogger Nina, at 27/6/06 09:20  

emoção ao maximo :)
Bjokax

By Blogger Co(S)mic Gal, at 27/6/06 22:46  

Amiguinha, e noticias?
Venho cá todos os dias e nada?!
Beijinho grande

By Blogger Kitty, at 29/6/06 11:54  

minha querida summer, desculpa não ter muito tempo para vir aqui, mas não julgues que me esqueço de TI!!!! fiquei tão emocionada ao ler este post...claro que aquele médico tinha que estar certo, tu mereces minha linda e vai correr tudo bem... vais ver... agora queremos é ver o miúdo, como é, anda lá com essa foto! Beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 30/6/06 21:40  

Summer!!!! Estou ansiosa por novidades :) Imagino que te deva apetecer fazer um milhão de coisas que não sentares-te aqui a escrever... lol Mas não nos deixes tão ansiosas! ;)

Beijocas

By Blogger X, at 2/7/06 12:44  

What a great site »

By Anonymous Anônimo, at 26/4/07 03:03  

Post a comment

<< Home