Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, maio 24, 2006

Noticias

Antes de mais obrigada a todas pelas vossas mensagens.
O valor foi 38 ou seja positivo mas o médico disse que é baixinho e que tenho que repetir na sexta feira.
Seja o que deus quiser...
Assim que tiver noticias venho cá afixar.

22 comment(s):

Passava aqui de minuto a minuto linda para saber noticias, já tinha roído as unhas todas.Lol
Mas pareçe que temos boas noticias amigaaaaaaaaa. Vais ver que esse valor vai subir muito, muittooooooooooo até sexta feira!!!
Eu tenho muita fé nessa estrelinha que já brilha muito!!
Beijos

By Blogger cris, at 24/5/06 22:24  

Calma porque vai correr TUDO bem!!!
É um positivo, tens que te animar pela estrelinha que já tens a brilhar dentro de ti :))))
Bjs XL,
R

By Blogger MaLLu, at 25/5/06 08:44  

É positivo!!!!!!
E assim se vai manter!!!!!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!

By Blogger PM, at 25/5/06 09:00  

Parabéns é POSITIVO.
BEIJINHOS

By Blogger Inca, at 25/5/06 09:53  

Mas já é um começo, um positivo!
Parabéns, acredito e rezo para que o teu embrião continue a crescer/brilhar.
Bjs

By Blogger Penélope, at 25/5/06 10:06  

Boa, vais ver que vai correr tudo bem. Estás a descançar ou fazes a tua vida normal até 6ª feira?
Beijinhos

By Blogger Anaritababy, at 25/5/06 11:34  

nem imagino o que te vai custar a passar até sexta, mas tem fé! Nunca se sabe. Já vi tnat coisa acontecer neste mundo da infertilidade.
Força congeladito, força!
Sandra (psyché)

By Blogger avidade1rabaneta, at 25/5/06 12:45  

Miga, estou desejosa k venhas aki amanhã confirmar k está a subir mt mt mt...
Jinhos doces, minha querida
Susy

By Blogger Susy, at 25/5/06 13:11  

E Deus vai querer que esse valo suba em flecha.
O teu campeão vai agarrar-se à mamã com toda a força.
Bjs grandes

By Blogger Nany, at 25/5/06 13:36  

E Deus vai querer que esse valo suba em flecha.
O teu campeão vai agarrar-se à mamã com toda a força.
Bjs grandes

By Blogger Nany, at 25/5/06 13:36  

Volto cá amanhã para saber de ti!!!

Fiquei com esperanças (em relação a mim) ao ler-te!

1 beijo enorme ******

By Blogger Clara, at 25/5/06 15:48  

Que bom!
Amanhã volto para saber como foi!
Beijinho

By Blogger Kitty, at 25/5/06 16:42  

Muita sorte para amanhã, vais ver que o positivo vai aumentar e vais ficar mais confiante.

Beijinhos e boa sorte
norita30

By Blogger Norita, at 25/5/06 17:28  

Vai subir, tenho muita fé que sim...
um abraço do tamanhp do mundo
tica

By Blogger Xana, at 25/5/06 18:12  

Vai correr tudo bem amiga!!

Amanhã vais ter um super positivo!:)

Beijocas
Susana Pereira

By Blogger susie, at 25/5/06 18:57  

Querida Summer,
O meu coracao e as minhas oracoes vao estar contigo amanha para que esse valor esteja bem mais alto!!!
Hoje estive em Fatima, e rezei por ti.
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 25/5/06 21:45  

Amiga, mta, mta, mta, mta , mta sorte para amanhã. estou a torcer por ti!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 25/5/06 22:23  

Summer!

Boa sorte para amanhã! Espero que os valores sejam mais animadores e te deixem mais tranquila!

Beijinhos e até amanhã!!!

By Blogger HOPE, at 26/5/06 00:29  

Amiga,
lembro-me da Matilde Leal, ter um valor de 14, e agora já está de alguns meses.
O que interessa é que esse valor aumente, e por isso, aqui te deixo toda a minha força para que hoje tenhas a grande notícia e possas finalmente respirar de alívio.
Um bj muito grande e toda a sorte do mundo
Susana Pina

By Anonymous Anônimo, at 26/5/06 09:16  

Linda espero que hoje tragas a melhor noticia de todas! Estou aqui a torcer por ti e pelas estrelinhas!!
Beijos

By Blogger cris, at 26/5/06 09:59  

E Deus quis...
E eu não tenho palavras porque as lágrimas ameaçam a todo o instante cair...
BOA AMIGA!!
(sente este xi-coração com todo o amor do mundo)
Tua Bunny

By Blogger Bunny, at 26/5/06 13:25  

Ai amiga, que bom ler estas tuas palavras e um +, apesar de fraquinho espero que hoje tenha sido muito bom.
Fico feliz por ti!!!
Beijos,
Pintas

By Blogger Pintas, at 26/5/06 16:27  

Post a comment

<< Home