Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, maio 07, 2006

Sobre mim...

Aproveito para deixar este teste que já tinha visto por aqui e adorei mas que não tinha tido tempo de fazer. Aqui vai:

Se eu fosse um mês, seria : Julho
Se eu fosse um dia, seria: Sexta Feira
Se eu fosse uma hora, seria: 24h00
Se eu fosse um planeta ou astro, seria: Sol
Se eu fosse uma direcção, seria: Sul
Se eu fosse um móvel, seria: Um confortável sofá
Sefosse um liquido, seria: Coca-cola
Se eu fosse um pecado, seria: Gula
Se eu fosse uma pedra, seria: Cristal
Se eu fosse uma árvore, seria: Amendoeira
Se eu fosse uma fruta, seria: Ananás
Se eu fosse uma flôr, seria: Jarro laranja
Se eu fosse um clima, seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria: Flauta
Se eu fosse um elemento, seria: Água
Se eu fosse uma côr, seria: Laranja
Se eu fosse um bicho, seria: Golfinho
Se eu fosse um som, seria: Som das ondas do mar
Se eu fosse uma música, seria: "You're still the one"
Se eu fosse um estilo musical, seria: Classica
Se eu fosse um sentimento, seria: Amor
Se eu fosse um livro, seria: Memórias de uma Geixa
Se eu fosse uma comida, seria: Sushi
Se eu fosse um lugar, seria: Maceio (Brasil)
Se eu fosse um gosto, seria: Chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria: Côco
Se eu fosse uma palavra, seria: Acreditar
Se eu fosse um verbo, seria: Amar
Se eu fosse um objecto, seria: Um Livro
Se eu fosse uma parte do corpo, seria: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria: Sorriso
Se eu fosse uma personagem dos desenhos animados, seria: Heidi (que saudades)
Se eu fosse um filme, seria: "Favores em cadeia"
Se eu fosse uma forma, seria: Triangulo
Se eu fosse um número, seria: 22
Se eu fosse uma estação, seria: Verão (Summer)
Se eu fosse uma frase, seria: "Pensamento positivo"

3 comment(s):

Linda boa sorte para a eco hoje!!!
Ves o gonal já está a fazer efeito!! E a onda de positivos vai-te pegar tambem a ti!!!Fico á espera de noticias da nova eco!!
Beijinhos

By Blogger cris, at 8/5/06 10:00  

Amiga, espero que tenhas trazido boas notícias. Fico à espera de novidades.
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 8/5/06 22:11  

tem tudo a ver...

filipa

By Blogger free browny, at 17/8/06 20:38  

Post a comment

<< Home