Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, maio 03, 2006

Sem Tempo

Estou sem tempo para nada.
Não sei o que se passa mas o tempo anda-me a fugir. Eu bem digo que não vou estar tanto tempo sem vir aqui mas nunca consigo cumprir.
Como estive tanto tempo sem vir tenho algumas novidades.

Antes de mais fui promovida. Isto deixa-me especialmente contente porque o ano que passou foi muito dificil para mim. Faltei muito para ir a consultas (no HSM e na MAC) e embora muitas vezes tenha tirado dias de férias achava que me podia ter prejudicado por isso. Também foi um ano em que me fui muito abaixo embora tenha sempre tentado que isso não interferisse no trabalho.
Não só tive uma excelente avaliação como fui promovida e recebi prémio.
Não posso deixar de dizer que trabalho nesta empresa há dez anos e já passei por várias chefias. Nunca tive nenhum director como o actual. A nível humano não há outro como ele. Sabe do meu problema e para além de me dar todo o apoio possível nunca me fez sentir mal por ter de faltar. Pelo contrário dá muito valor ao esforço que sabe que faço para não prejudicar o trabalho.

Quanto à TEC as novidades não são muito animadoras. O periodo veio no dia 19 e na sexta (28) fui ao HSM para fazer a eco. Disseram-me logo que a ovulação estava atrasada e que precisava de uma ajudinha: Gonal F (150 na sexta e 150 no domingo).
Ontem voltei lá e o Dr. Calhaz Jorge ficou muito espantado: nem sinal da ovulação no 15º dia.
Mais uma ajudinha: Gonal F (150 ontem e 75 hoje e amanhã).
Sexta volto lá e espero que o corpinho começe a responder.
Já me começo a habituar a que estas coisas sejam muito lentas e o que interessa é o resultado final.

Sexta volto cá para dar noticias.

13 comment(s):

Olá,

que tudo corra bem na sexta-feira.

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 4/5/06 12:55  

Olá, encontrei o teu cantinho hoje, mas vou voltar.
Boa sorte para amanhã...
Beijinho

By Blogger Kitty, at 4/5/06 15:53  

querida estou a torcer muito por ti!!! Já estava com saudades tuas!!!
tudo de bom para amanha!!
beijos
tica

By Blogger Xana, at 4/5/06 21:25  

Amiga, parabéns pela promoção! Tenho a certeza que mereceste.
Qt ao teu ttt, espero que amanhão tragas melhores notícias. Estou a torcer!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 4/5/06 21:59  

Amiguinha muitos parabéns pela tua promoção pois és merecedora dela.
As coisas estão a correr bem acho que vem aí uma maré de sorte e vai continuar!
A tua tão desejada estrelinha vai brilhar e o teu sonho de verão vai se concretizar.
Que toda a sorte do mundo te acompanhe!
É desta amiguinha, vais ver:)

Beijinhos grandes
Susana Pereira

By Blogger susie, at 4/5/06 22:31  

já tinha tantas saudades tuas!!!
Parabéns pela promoção, sabe tão bem e vai dar-te mais ânimo.
Amanhã já de certeza estar tudo bem.
Preciso falar contigo, vou tentar mandar-te um mail.
Beijinhos,
Pintas

By Blogger Pintas, at 4/5/06 22:35  

Primeiro de tudo muitos parabens pela promoção, sempre é uma lufada de ar fresco quando nos sentimos mais em baixo. Pois nem tudo pode correr mal, e parece que as coisas estão a começar a melhorar amiga. Quanto á TEC vais ver que vai correr tudo bem, tambem eu ás vezes não ovulo nem mesmo com a porcaria do gonal, mas até acho que as vezes é o stress, sei lá, porque como é que um medicamento que custa balurdios não funciona!!!LOL
Muitos beijinhos

By Blogger cris, at 5/5/06 11:19  

Vai correr tudo bem tenho a certeza que sim.
Boa sorte para hoje e que as notícias sejam as melhores do mundo.
Bjs

By Blogger Nany, at 5/5/06 11:43  

PS: Parabéns pela promoção, desculpa mas é que sou mesmo distraída

By Blogger Nany, at 5/5/06 11:44  

Parabéns pela promoção e que hoje tenhas tido as melhores noticias para avançares para a TEC!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 5/5/06 18:56  

minha querida, espero que a consulta tenha corrido bem, é assim mesmo, leva tempo... tens que ter muita paciencia, muita calma... volto para saber notícias... tb ando como tu...sem tempo... ;)

By Blogger Raio de Sol, at 5/5/06 21:23  

Já estava com saudades! Tenho vindo cá muitas vezes, mas nada de novidades.
Espero que corra tudo bem contigo e parabéns pela promoção :)
Um grande, grande bj,
Raquel

By Blogger MaLLu, at 6/5/06 15:11  

Querida Summer,
Muitos parabens pela promocao!!!
Quanto a ovulacao, estou a torce para que ela "recupere o atraso" e possas fazer a TEC!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 6/5/06 19:20  

Post a comment

<< Home