Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, março 21, 2006

Adiado

Mais uma vez o sonho foi adiado...

Estava à espera da menstruação para ligar para o HSM e tratar da TEC. No domingo, após uns dias de atraso lá apareceu. Ontem tentei falar com o médico mas estava no bloco e hoje, finalmente consegui falar com ele. Marcamos logo uma eco para o próximo dia 30 mas fiquei de confirmar a disponibilidade do laboratório.

Às 12h30 liguei novamente e lá me disseram que tinham falta de algum material que só devia vir em Abril e que o melhor era adiar para o próximo mês.

Confesso que começo a ter muito pouca paciencia para a espera, para os adiamentos e para os imprevistos.
Sei que é apenas mais um mês... para juntar aos quase quatro anos de espera.
Sei que é apenas mais uma desilusão... para juntar às mais que muitas desilusões.
Tento manter um sorriso, fazer de conta que está tudo bem mas não está.
Um dia o sol brilha no céu, lindo e maravilhoso, dando-me esperança de que tudo se vai resolver e que eu vou lá chegar mas no dia seguinte as nuvens negras tomam conta de mim atirando-me para a triste realidade da espera.

Não consigo esperar mais, não quero esperar mais... E no entanto é tudo o que posso fazer.

21 comment(s):

Querida, queria abraçar-te com mt ternura e limpar o teu dóidói todo...
Beijinhos doces,
Susy

By Blogger Susy, at 22/3/06 07:50  

Come te entendo amiga!!!! já há muito tempo que sigo o teu blog, acho que nunca comentei!!! Fizes-te a tua transfêrencia ums dias depois do dia que deveria ter sido a minha, fiquei muito triste pelo teu negativo. Agora também aguardo a TEC, tenho consulta esta 6º feira, mas provavelmente so no proximo ciclo e que a coisa lá vai...
Esta montanha russa de emoções nao mata ,mas deixa muita marca!!!
O conselho que te posso dar é aquele que tento martelar na minha cabeça há alguns tempo...Calma!!!
Beijos

By Blogger Xana, at 22/3/06 09:04  

tenta acalmar-te linda... o que é um mês quando já se esperou 4 anos... é assim que tens que pensar, porque assim passa mais depressa... vais ver que vai passar a correr... beijokas e fica bem...

By Blogger Raio de Sol, at 22/3/06 09:20  

É isso mesmo amiga, a espera parece uma eternidade...
É verdade q costumam dizer q quem espera, desespera! Mas quem espera sempre alcança e tenho a acerteza q estás cada vez + perto de alcançar o teu filhote!!!

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 22/3/06 09:50  

Tens que ter calma...e aprender a esperar ainda mais com mais paciencia...aprender a aceitar as coisas que às vezes não são faceis...
Amiga, estou contigo sempre...e mesmo que a tua crença seja diferente da minha, vou rezar muito por ti!
Um beijinho enorme

By Blogger Bunny, at 22/3/06 10:08  

Olá sou a cristina e percebo-te perfeitamente, e bem sei que a espera nos desespera, e nos leva á profunda tristeza. Mas olha, eu quando estou assim penso num caso da minha familia, em que esperaram 7 anos e agora têm um casal de gémeos lindos, e aí eu penso que também quem espera sempre alcança.
Muitos Beijinhos

By Blogger cris, at 22/3/06 10:11  

Ok amiga...é tudo muito complicado...Nem sei o q te dizer pq na realidade, acho q tens todos os motivos para te sentires assim.
Mas tens q ser forte e acima de tudo, nunca desistir de lutar!
Um beijinho
Alexandra

By Blogger Unknown, at 22/3/06 10:43  

Oh amiga, como te entendo!...
Cada minuto parece uma eternidade, qdo aquilo que mais desejamos é ir à luta e tentar, tentar, tentar até não podermos mais...
O que fazer?...
Beijihnos enormes,
Musa

By Blogger Musa, at 22/3/06 11:57  

é minha amiga é o único remédio q temos é esperar pelos médicos, pelos ttt, pelos exames ou até quem sabe um milagre acontecer...

Muita força amiga...

Beijocas
CC

By Blogger *CC* # *Ruca*, at 22/3/06 12:01  

Amiga, como te entendo.....o tempo passa, mas não passa.
Passa pq não conseguimos atingir o nosso objectivo....não passa porque nunca mais terminamos a nossa caminhada. É uma constante luta de contradições.
Deixo-te um beijinho doce e ternurento, acompanhado de um grande abraço amigo
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 22/3/06 14:48  

linda, sei k 1 mês passa num instante,mas tb sei k pra nós, neste momento,1 mês é tt tempo!
mas tenta distrair-t, pró tempo passar + depressa...

um beijinho xeio d carinho e força
vana

By Anonymous Anônimo, at 22/3/06 16:52  

Miga, não fiques tristinha. Serena o teu coração. Sei que passamos por momentos maus, de grande instabilidade e desespero mas o segredo é... bom, o meu segredo é entregar-me de corpo e alma ao amor e relaxar. Idealizar pequenos projectos que me entusiasmem, etc.

Beijinhos
(qero te ver bem mais animada no encontro)

By Blogger criolinha, at 22/3/06 20:02  

Oi!
Pensamento positivo!
Não tarda e tens a tua estrelinha!

Muita força!
Bjs

By Blogger Mamã , at 22/3/06 23:02  

Para mim o adiamento de um ttt é peior do que um negativo, num não podemos fazer nada, no outro pelo menos tentamos.
Amanhã é outro dia e o dia de concretizares o teu sonho está cada vez mais perto.
Bjks doces

By Blogger Nany, at 22/3/06 23:42  

Não te esqueças no entanto que no dia seguinte o sol volta a nascer e a esperança é renovada. Não desanimes Summer! FORÇA!!!
Beijinhos ;)

By Blogger HOPE, at 22/3/06 23:47  

É essa espera que nos faz desesperar, é essa espera que nos faz ter esperança...mas nós já não queremos esperar, queremos que o nosso sonho chegue depressa e que venha para ficar...queremos acordar e adormecer com esse sonho dentro de nós... queremos, simplesmente queremos!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 23/3/06 09:07  

Amiga será com isto tudo vamos aprender a esperar???
Pode ser que sim e no fim de aprendermos a ser muito........... pacientes iremos ser recompensadas com o nosso tão desejado bebé.

Obrigado por tudo.
Estarei sempre pronta para te apoiar não te esqueças disso
Beijinhos
Susana

By Blogger susie, at 23/3/06 23:03  

Quem sabe os sonhos que Deus já sonhou para nós?

By Blogger Avozinha, at 23/3/06 23:23  

Há semanas passei por algo semelhante, e as palavras do meu marido deram-me ânimo : " No meio de tanta dificuldade, pode ser que tenhamos sorte".
Um beijinho muito grande,
Pintas

By Blogger Pintas, at 24/3/06 00:07  

Saber esperar é uma arte! Um dom!

E quase ninguém tem...

Só te posso deixar um beijinho e dizer-te que te acompanho em mais este mês de espera...

By Blogger Clara, at 24/3/06 14:28  

OLÁ
JÁ TENHO UM FILHOTE QUE CUSTOU 5 ANOS A VIR, ESTIVE NESSA LUTA, COMPREENDO-TE MUITO BEM, SINTO PROFUNDAMENTE O TEU SOFRIMENTO, NUNCA DESANIMES, EU PENSAVA Q NUNCA CONSEGUIA, E FINALMENTE QUANDO MENOS ESPEREI CONSEGUI!
BEIJOKAS E FORÇA
CATARINA E JOÃO

By Anonymous Anônimo, at 24/3/06 18:23  

Post a comment

<< Home