Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, março 19, 2006

Dia do Pai

"Quando nasci o meu pai era um ser que ás vezes aparecia para aplaudir meus últimos feitos.
Enquanto ia crescendo, era uma figura que me ensinava a diferença entre o bem e o mal.
Durante minha adolescência era a autoridade que impunha limites aos meus desejos.
Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho."


Hoje quero deixar um beijinho muito grande e muito especial ao meu pai que adoro e que é o melhor pai do mundo!

5 comment(s):

que bom linda... o meu pai é tudo para mim... é pai, amigo, conselheiro, protector, um anjo que a vida me deu... beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 20/3/06 10:36  

Querida Summer,
Realmete colinho de Pai cura tudo. Eu infelizmente colo ja' nao tenho, mas sei que ele esta' la' de cima a olhar por nos!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 20/3/06 14:31  

Não há ninguém como o nosso pai, não é? Podemos sempre contar com aquele colinho....
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 20/3/06 21:25  

Minha querida,
um beijinho enorme para o teu pai.
Só pode ser uma pessoa maravilhosa, para ter criado uma filha assim! :)
Um beijinho enorme para ti tambem!

By Blogger Bunny, at 21/3/06 06:39  

Oh amiga, tu não me consegues deixar mensagens no blog, e eu no fórum!...
Queria dizer-te obrigada pelas tuas palavras de apoio e pelo teu carinho...
Espero ter bosa notícias para vocês amanhã...
Beijinho mto grande e obrigada!
Musa

PS: E mtos parabéns ao teu pai, q tb deve ser uma pessoa especial como tu!

By Blogger Musa, at 21/3/06 08:42  

Post a comment

<< Home