Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, março 31, 2006

Unidas por uma causa- Mega-almoço

Hoje tratei dos últimos preparativos para o almoço de amanhã.
Estou ansiosa por rever as amigas que já conheço e por ver as que ainda não conheço pessoalmente mas que já fazem parte da minha vida e que têm sido um grande apoio para mim nesta luta.
Tenho pena e sentirei imensa falta daquelas que já conheço e que não vão como é o caso da Ana Rosado, da Rita e da Arraula.
Prometo que assim que puder venho deixar noticias. Já só faltam umas horas.

8 comment(s):

Olá, Summer :)

Não me recordo se já tinha passado pelo teu blog mas gostei muito de ler um pouco da tua história. Que é parecida com a minha. Aliás, com a de todas nós.

Cheguei até aqui através da Bunny :) e espero voltar.

By Blogger X, at 1/4/06 00:38  

Espero que se divirtam muito, e que esse almoço de frutos. Para a proxima eu ganho coragem e vou, tambem para te conhecer.
Beijinhos

By Blogger cris, at 1/4/06 13:44  

Amiga, adorei!!!! Tudo!!!!
Acho que foi simplesmente espectacular e espero que voltemos a encontrar-nos todas mto em breve!
Adorei conhecer-te e a todas as outras meninas e ainda estou meia eufórica (acho que dá para perceber!)!
Mtos mtos beijinhos!
Musa

By Blogger Musa, at 3/4/06 10:45  

espero que tenha sido bom... imagino que sim... beijokas

By Blogger Raio de Sol, at 3/4/06 11:15  

Amiga, adorei conhecer-te...só tenho pena de não termos tido mais tempo para conversar. Tenho de vos visitar um dia destes a Lisboa!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 3/4/06 21:28  

Já vi que o almoço correu bem e hoje também publiquei a carta do post anterior.
Bjs

By Blogger Smas, at 4/4/06 05:34  

Amiga,
Eu tb gostei muito de te ter conhecido, apesar de não termos tido grande oportunidade de conversar...
Vou continuar a ser visita assídua no teu bloguinho!
Beijos grandes
Alexandra

By Blogger Unknown, at 4/4/06 10:40  

Muito obrigado pela força!! Então e ese mega almoço?? So oiço coisas boas!! Para a proxima vou,não perco por nada!!!
Beijos grandes

By Blogger Xana, at 4/4/06 17:00  

Post a comment

<< Home