Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, março 02, 2006

Susana

Conheci-te no Hospital de Sta. Maria quando comecei a fazer o tratamento.
Infelizmente nenhuma das duas conseguiu o tão esperado positivo mas continuámos a falar.
Tenho andado a tentar convencer-te a escrever no fórum (pinkblue) mas tal como eu no inicio, ainda estás só na fase de ler as mensagens.

Hoje ligaste-me. Estavas triste. Queria poder aliviar-te um pouco desse sofrimento, por isso deixo aqui esta flôr para te animar. Hoje parece tudo muito escuro e triste mas vai chegar o dia em que o sol vai brilhar.

"Aparece" no Pinkblue. Ninguém te vai receber ou compreender melhor que elas. Ali podes falar de tudo sem medos nem vergonhas porque estás entre iguais.

Um beijinho muito grande e tenho a certeza que amanhã tudo vai ser melhor.

8 comment(s):

Querida amiga da nossa Summer, tens uma porta aberta no nosso cantinho!
Aparece!
Querida Summer!
Como estás?
Já tenho saudades!

By Blogger Bunny, at 3/3/06 08:28  

Tenho a certeza que a tua amiga se vai sentir mt bem por lá. Diz-lhe para aparecer.....
E tu, estás mais animadinha? Há dias em que o sol não brilha, mas o Inverno não dura para sempre....
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 3/3/06 18:03  

Amiga, fico feliz por saber que já estás mais animadita :))
E diz á tua amiga para aparecer pelo PinKBlue aprendemos sempre umas com as outras, trocamos experiências da nossa vida e desabafamos, rimos e choramos todas juntas UNIDAS POR UMA CAUSA...
Beijokinhas
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 4/3/06 01:43  

Querida Summer,
Realmente aquele forum fez-me descobrir um novo conceito de amizade e solidariedade.
A tua amiga vai sentir-se la' muito bem, tenho a certeza!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 4/3/06 21:26  

Sim, Susana, aparece!...
Vais ver que te vais sentir melhor depois de partilhares connosco os teus sentimentos!
E tu, amiga, estás bem?
Beijihnos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 6/3/06 13:47  

Olá Susana

"O Sol nem sempre brilha mas EXISTE"

E com esta frase me auto ajudei muito nas alturas em que precisei!

Para ti Summer, uma beijoca grande e gorda como eu:-)

Sol e Lua

By Blogger Bárbara - Sol e Lua, at 7/3/06 14:55  

OLÁ
GOSTEI DO COMENTÁRIO DA BUNNY! BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

By Blogger Catarina Agostinho, at 7/3/06 18:54  

OLA PASSA NO MEU BLOG TENHO NOVIDADES.BJS

By Blogger kika, at 7/3/06 22:58  

Post a comment

<< Home