Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Foi positivo mas...

...o valor é muito baixo...

Infelizmente as noticias não são as melhores. Ontem comecei a perder sangue (muito pouco) mas mesmo assim achei que podia ser normal. Hoje quando me levantei para fazer a análise já estava tudo normal. Durante a manhã voltei a ter algumas perdas. Por volta do meio dia veio a bomba... O valor é muito baixinho. Provavelmente ainda houve implante mas devo estar a perder.

As boas noticias, segundo a médica com quem falei, é que às vezes estas situações evoluem para uma gravidez. Assim na quarta feira vou repetir a análise.

Não consigo acreditar... Não quero acreditar... Porquê???

Odeio esta sensação de ter o meu sonho a fugir por entre os dedos... Odeio a tristeza que se instalou em mim neste momento...

Ainda tenho alguma esperança que quarta feira o resultado seja diferente mas sei que as hipoteses não são muitas.

Até lá não há nada a fazer. É esperar...

24 comment(s):

Amiga, Deus está do teu lado sempre por isso tens de ter coragem e pensamento POSITIVO +++++++++++++++++ na quarta feira terás uma noticia agradável para dar e acredita em ti, acredita que esta será atua vez e que é desta que a tua estrelinha estará já dentro de ti :))
É muito provavel que os valores aumentem vou rezar para que seja verdade e que me venhas contar o teu POSITIVÃO na 4ªfeira, tu mereces :)))
Estou a torcer por ti e tu também vá lá acredita em ti....
Tudo é possivel vê o exemplo da nossa FAFE do P&B os milagres existem acredita em ti e descansa se poderes um pouco a ver se é desta :))
Beijokinhas
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 6/2/06 20:32  

www.nininha.blog.com
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 6/2/06 20:33  

Amiga, não desistas já. Tenta não fazeres esforços, continua com a medicação e vou rezar por ti, ao meu santinho.
Não te esqueças q milagres acontecem...

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 6/2/06 21:00  

Amiga, lamento mt que ainda não possas disfrutar do positivo que mereces, mas não deixes de acreditar no teu sonho de verão. Se Deus quiser, na 4ª feira vais poder finalmente respirar de alívio e dizeres ao mundo que estás uma grávida linda!
Vai ser um grande dia, acredita!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 6/2/06 21:20  

Mantém a fé! Se não acreditares, mais ninguém tem essa força por ti!
Entretanto, não te mexas. Faz os possíveis para te manteres em repouso. Va lá, vai tudo correr como mereces...pensamento POSITIVO!
4ºfeira comemoramos. :-)
Bjs com muita fé em Deus.
Diva

By Anonymous Anônimo, at 6/2/06 21:35  

Amiga,
Vamos ter Fé e Esperança...pode ser q não se concretize o pior.
Vou ficar aqui a torcer para q o valor do beta tenha, pelo menos, duplicado na 4ª feira.

Um beijinho grande
Alexandra

By Blogger Unknown, at 6/2/06 21:41  

Minha lnda eu sei o que deves estar a sentir pois passei pelo mesmo, mas não deves desanimar. Como disse o médico na altura tudo é posível, depende sempre da evolução dos valores. Existem muitas gravidezes evolutivas e levadas a termo que iniciaram com valores pequeno. Tem muita calma porque esse estado de ansiedade só prejudica.
Milagres acontecem e nada está descartado. Mesmo com valores pequenos podes estar grávida a 100%. Na 4ª vais ter uma enorme alegria. Descansa e nada de esforços nem de asneiras, sabes que essas perdas acontecem no início da gravidez mas convêm teres cuidado e se possível muito repouso.
Se precisares de alguma coisa diz. O meu mail é anamonteiro2004@netcabo.pt, sempre podemos falar por mail, por telefone ou pessoalmente se preferires. Só não consegui por messanger porque no trabalho o único PC com acesso à net não é meu e em casa quase não tenho tido tempo para lá ir. Podes contar comigo sempre e vou rezar para que 4ª tenhas uns excelentes valores.
Bjs doces e um xi-coração muito apertado, conta comigo sempre.
Nany

By Blogger Nany, at 7/2/06 00:53  

Minha querida estou a torcer muito por ti, tem fé!!

beijinho mto mto grande!!

By Blogger sonia, at 7/2/06 07:34  

LINDA, estou a torcer muito muito muito por ti!! Força querida, pensa só em coisas positivas e descansa... não faças esforços nenhuns! e 4 feira o valor terá evoluido! FORÇA, linda, ACREDITA!
Cate e estrelinha

By Blogger alma, at 7/2/06 09:18  

Querida Summer,
Pedi a uma amiga para vir aqui dar uma espreitadela. Ate' quarta vou estar a rezar muito para que o resultado seja diferente! Beijinhos grandes para ti, e nao percas a fe'!
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 7/2/06 09:29  

Olá,

Eu também tive um positivo baixo e tive que repetir a análise uma semana depois...o que aconteceu até hoje?...um barriga generosa e 24 semanas de gravidez de um Guilherme. Por isso, tem calma.
Um beijinho Grande.

Ana Gomes

By Anonymous Anônimo, at 7/2/06 09:38  

Miga ACREDITA e têm muita FÉ, porque os milagres existem!

Estamos todas a rezar e a torcer para que os valores subammmmmmm!

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho

Elsa

By Blogger Elsa, at 7/2/06 09:47  

Amiga, imagino que não era bem este positivo que sonhavas e desejavas mas eu acredito que tudo ainda se componha até 4ª feira... Não serias o primeiro caso e já houve tantas experiências destas que deram em gravidezes perfeitamente normais...
Estou a torcer mto mto por ti e espero que 4ª feira nos tragas óptimas notícias,
Um beijinho mto grande,
Musa

By Blogger Musa, at 7/2/06 10:06  

ai que stress amiga,nao percas a esperança já quem sabe que venham ai boas noticias.
até lá ficaremos a torcer mto por ti
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 7/2/06 12:31  

Hoooo, como lamento que ainda não possas/possamos disfrutar com o teu positivo!
Mantem-te serena, tens de ter esperança.Se Deus quiser na 4.ª feira poderemos «gritar ao mundo» que estás grávida - quero muito.
Um grande abraço,
Penélope

By Blogger Penélope, at 7/2/06 12:43  

Passei por aqui...e fiquei triste...deixo um beijinho e força...

By Blogger Alexandra, at 7/2/06 14:28  

minha querida, continua a acreditar! Tens visto k tudo tem acontecido devagarinho, mas tens xegado lá,por isso, vais ver k tudo irá continuar a correr bem.
um beijinho enorme xeio d força +
vana

By Anonymous Anônimo, at 7/2/06 14:30  

maninha,
Mto boa sorte para quarta,
deus esta do teu lado e eu tb!!
como um anjo da guarda!!
acredita sempre possitivo!!
SEMPRE...
TI ADORO
filipa

By Blogger free browny, at 7/2/06 15:08  

Estou a rezar para que chegue amanhã bem depressa, e com ele optimas noticias!
Ja te mando um sms a perguntar como estas...
Um beijinho minha querida!

By Blogger Bunny, at 7/2/06 16:08  

Olá amiga
tem calma vias ver que na 4ª vais receber boas noticias.Não acontece sempre o pior, muitas vezes tb aconetec o melhor, vamos ter fé e mauita força.Um beijo grande Tuga

By Anonymous Anônimo, at 7/2/06 18:39  

Migaaaa! Querem ver que o encontro já deu frutos? Agora tens que estar animada pois tudo vai dar certo... Vamos estar aqui a torçer por ti...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

By Blogger criolinha, at 7/2/06 23:03  

Miga,

Força muita força...torço muito!

Jinhos grandes e um xi muito apertadinho.

Elsa

By Blogger Elsa, at 8/2/06 10:44  

Coragem para o dia de hoje e pelos dias que tens pela frente! Sejam bons ou maus.

Estou aqui para ti.

Beijo e abraço

By Blogger Clara, at 8/2/06 11:07  

decerto as nticias hoje serão mais animadoras eu vamos cantar de alegria. bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 8/2/06 17:46  

Post a comment

<< Home