Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, janeiro 29, 2006

Correu bem

As novidades são muito boas. A transferência correu lindamente (para quem perguntou não doeu absolutamente nada) e colocaram-me dois embriões que de acordo com a bióloga são "lindos" (o que quer que isso queira dizer).

Depois da transferência a médica veio falar comigo e disse-me que tinha grandes hipóteses de resultar uma vez que os embriões eram de muito boa qualidade e o meu utero estava muito bem no dia da punção. Como calculam fiquei muito feliz com as palavras dela. Encheram-me de esperança.

Também já me disseram que congelaram mais dois embriões.

Agora aguardo pacientemente o dia seis para saber o resultado.

Quanto ao meu estado emocional, achei que ia ficar muito mais ansiosa e nervosa mas estou estranhamente calma. Tenho a sensação que nada disto é verdade... que tudo não passa de um sonho.

Bem... se for um sonho esprero que no dia seis ele se torne finalmente realidade!

12 comment(s):

Aiiiiii
que felicidade!!!
Vai tudo correr bem, estamos todas a torcer por ti :D

beijinhos mto mto grandes!!!

By Blogger sonia, at 29/1/06 16:35  

MInha querida,
fico tão feliz por ler estas noticias...
Nem imaginas!
Um beijinho enorme carregadinho de carinho para ti!

By Blogger Bunny, at 29/1/06 16:53  

Que felicidade senti ao ler-te linda!

As tuas estrelinhas estão aí lindas e para ficar!

O sonho que neste momento estás a viver vai-se prolongar por 9 meses lindos!

Torço muito.

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 29/1/06 22:29  

Amiga, toma lá muita *******************************************************************************************************************************************************************************!!!

Beijinhos

By Blogger Clara, at 30/1/06 09:47  

Linda,
estamos a torcer muito muito por ti!
Que essas estrelinhas fiquem aí , agarradinhas no ventre da mama por mais 9 meses!!
Beijos
cate estrelinha

By Blogger alma, at 30/1/06 09:48  

Ontem tentei aqui 'postar' mas não consegui!
São boas notícias; estou a torcer pelo/s teus baby’s!
++++++++++++++++++++++++++++++++ é o que espero que nos possas comunicar daqui a pouco tempo.
Bjs,
Penélope

By Blogger Penélope, at 30/1/06 12:04  

Amiga,
Com essas notícias, só posso desejar que corra tudo bem!!!

Um beijinho muito grande
Alexandra

By Blogger Unknown, at 30/1/06 12:28  

Olá moça, táva a ver q não vinhas dar notícias. Ainda bem que são optimas, são muito boas.

Amiga se puderes fica o máximo de tempo em casa descansada, relaxada sem preocupações de cumprir horários, tarefas, enfim a nossa rotina. Nunca perdemos por ser demasiado cautelosas.

Estou mm contente e vais ver q dia 6, vai ser 1 dia de estrelinhas!!!!

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 30/1/06 15:47  

Amiga,ontem quis deixar-te uma msg, mas não consegui aceder ao teu bloguinho. Apesar de atrasada, não quero deixar de te dizer que estou mt feliz por ti. As notícias são óptimas e agora é só esperar pelo final feliz!
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 30/1/06 18:07  

boa! vais ver que vai ser desta!
se dependesse de mim, era de certeza,chuac estou torcer mto por ti
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 30/1/06 19:23  

olá amiga até eu fiquei cheia de esperança por ti. Manda noticias. bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 31/1/06 15:16  

Fico feliz por saber que tudo correu bem, que felicidade :))
estarei a torcer por ti e tudo de bom :)))
Beijokinhas
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 31/1/06 21:14  

Post a comment

<< Home