Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Ainda não é amanhã

Tenho visto as mensagens que me deixaram a desejar boa sorte e queria agradecer mas a punção ainda não é amanhã. Ontem (18) disseram que tinha que voltar amanhã (20) e que a punção deve ser segunda feira.
Dizem que está tudo a correr bem mas ainda só tenho dois foliculos com mais de 20 mm e eles acham que é pouco.
Assim continuo à espera. Amanhã volto lá e assim que puder venho dar noticias.

11 comment(s):

BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Estaremos a torcer por ti....
Beijokinhas
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 20/1/06 00:20  

Bem, isto é sofrer até ao fim, livra!!
Amiga, toda a sorte do mundo!!
Beijinhos enormes!

By Blogger Bunny, at 20/1/06 07:02  

Então boa sorte para hoje, Summer!!! Espero que já tenhas mais folículos e que a punção já não tarde muito (estas esperas!...)
Um beijinho muito grande e bom fim de semana!
Musa

By Blogger Musa, at 20/1/06 09:49  

Amiga, parece que isso vai mesmo devagarinho, mas o importante é que vai.
Desejo-te muuuuuuuuuuuuuuuuita sorte.
beijocas doces e um fs bem tranquilo
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 20/1/06 17:17  

fico á espera de novidades excelentes.bj Tuga

By Anonymous Anônimo, at 20/1/06 19:52  

Minha querida
confia no teu organismo, pois ele agora não t vai deixar ficar mal...vais ver, tarda, mas não falha! Na 2ª vou torcer por ti.
um beijinho grand
vana

By Anonymous Anônimo, at 20/1/06 20:19  

Querida Summer,
Caso a punção sempre seja hoje queria desejar-te muita muita sorte para mais essa etapa! Já falta pouco... E tenho a certeza que vai correr tudo bem.
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 23/1/06 09:34  

Linda passei para te deixar um beijinho muito grande...e se a punção for hoje deixo-te muita força e muita sorte!

Torço muito!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 23/1/06 11:10  

Hoje será 1 dia decisivo p ti.

Deixo-te aqui o meu apoio e 1 grande beijo, querida.

By Blogger Clara, at 23/1/06 12:44  

Espero k esta incerteza toda do é... não é... termine num GRANDE +++ no fim do tratamento.
Jinhos
Susy

By Blogger Susy, at 23/1/06 18:02  

Hoje já é 2.ª feira! Boa sorte, muito boa sorte!
Bj,
Penélope

By Blogger Penélope, at 23/1/06 18:32  

Post a comment

<< Home