Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Sinais

Os sinais começam a aparecer. O peito dorido, a moinha na barriga, as cólicas anunciam qualquer coisa... Só não sei o quê.
Podem anunciar a menstruação ou a tão desejada gravidez.
Tento pensar que o que tiver que acontecer vai acontecer e que não há nada que possa fazer para alterar isso. Como diz a musica:
"...Que sera, sera
Whatever will be, will be
The future's not ours to see
Que sera, sera
What will be, will be"

17 comment(s):

Amiga, disso não há dúvida, o que for, será. Cumpriste com a tua parte, agora é esperar que tudo corra pelo melhor. Não desanimes e vamos acreditar que todos esses sintomas não são mais do que os teus meninos a acomodarem-se à nova "casa".
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 1/2/06 18:46  

Estou contigo, com toda força que tenho e toda a energia positiva, pk mereçes, merçem!! ''como ainda hoje disse: o casal mais bonito do mundo!!''
Estou spr ao vosso lado mm k nao me vejam!! pk vos adoro!!
BOA SORTE MANA

By Blogger free browny, at 1/2/06 21:03  

Pode ser que tenhamos novidades para breve;>)) entretanto vai aproveitando o caminho!

Beijinhos e até breve num desses encontros de amigas.

By Blogger criolinha, at 1/2/06 22:21  

Eu tenho cá uma fezada que....não é o Mr. Red....
Amiga, assim que li este post deu-me cá um quentinho no coração.. :)
Haja Deus!
Estou ansiosa pela tua Beta!!
Amiga, um beijinho enorme!! E até sabado :)

By Blogger Bunny, at 2/2/06 09:09  

É isso mesmo, amiga, não penses demasiado nos sintomas porque o nosso subconsciente é muito mais poderoso do que o nosso corpo e faz-nos sentir aquilo em que ele acreditar!...
Estou a torcer muito por ti e ansiosa por saber as novidades! E confiante que sejam óptimas!
Muitos beijinhos e muito repouso,
Musa

By Blogger Musa, at 2/2/06 09:24  

Amiga e viva o stress, a ansiedade que já começa a tomar conta de ti. Como esses sentimentos estão tão presentes ainda na minha memoria. Qd fui eu, juro-te que apalpei vezes sem conta o meu peito e tive todos os sintomas do Mr. Red e afinal tinha um milagre, por isso combate isso tudo e tenta desligar o máximo possível, eu sei q não é fácil...

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 2/2/06 09:34  

Amiga,
Desejo q esses sintomas sejam da tua estrelinha tentar brilhar dentro de ti!

Um beijinho grande e...boa sorte!
Alexandra

By Blogger Unknown, at 2/2/06 10:17  

Sao estrelinhas a brilhar!! EHEHEHEHEHE
tenho a certeza!
beijos enormes
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 2/2/06 18:50  

Ora nem mais, o que for será!
Mas que eu tenho cá um dedinho que me diz que vai ser um sucesso, tenho! eh,eh,eh!
Não penses muito nisso.
Fala com a barriguinha, ok?!
bjs grandes
Diva

By Anonymous Anônimo, at 2/2/06 21:35  

São as estrelinhas a fazerem a cama para aí ficarem duante 9 meses.. torço muito, ai como torço.

Jinhos grandes e estrelados,
Elsa

By Blogger Elsa, at 2/2/06 23:52  

amiga, o que tiver que ser nosso , a nós chegará.
Vamos continuar optimistas e esperar
bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 3/2/06 00:57  

Eu estou a torcer pelas 'boas notícias' - que ele (Mr. Red) nem se atreva a visitar-te!
Gostei de ver as fotos do flick!
Bom fds,
Penélope

By Blogger Penélope, at 3/2/06 19:08  

Estou ansiosa por amanhã às 12:00...
Um beijinho...estou ctgo! E Deus tb que eu hoje já fui à missa pedir...
Tenho mta Fé!!
Beijinhos na barriguinha,
tua Bunny

By Blogger Bunny, at 5/2/06 15:45  

Minha kida,

Que amanhã seja o "Primeiro dia do resto da tua vida"

Torço muito por ti, mesmo muito!

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita*******
Elsa

By Blogger Elsa, at 5/2/06 22:10  

Amiga, muito boa sore para hoje! Estou a torcer por ti e à espera de notícias.
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 6/2/06 08:38  

Linda, que hoje seja o princípio de um lindo sonho tornado realidade.
Beijinhos doces e boa sorte!
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 6/2/06 09:52  

Amiga, hoje estou a torcer muito por ti e à espera de notícias.
++++++++++ que seja positivo"!
Bjs,
Penélope

By Blogger Penélope, at 6/2/06 12:44  

Post a comment

<< Home