Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 24, 2006

A Transferência

Pois é... Chegou finalmente o dia...

Demorou mas a punção foi mesmo na segunda. A Médica tirou dez óvulos e hoje de manhã fiquei de ligar. Disseram-me para ir amanhã às nove da manhã e depois é descanso.

Sei que a probabilidade do tratamento resultar é de 30% mas não consigo deixar de acreditar que vai ser desta.

Amanhã por esta hora já terei os meus bébés na minha barriga. Que ele(s) cá fique(m) é o que mais desejo.

Obrigada a todas pela força e como diz a Ana Rosado: viva o Super 2006!

17 comment(s):

Ai amiga,
estou tao ansiosa!
E cheinha de Fé!!!!
Que Deus te abençoe e acompanhe e te ajude a realizar este teu sonho!
JInhos com ternura

By Blogger Bunny, at 25/1/06 07:11  

:)))))))
VAI CORRER TUDO BEM MIGUINHA!!!
Estou a torcer por ti, muita fé!

By Blogger sonia, at 25/1/06 08:14  

Amiga, estou como tu, vai ser desta que a tua estrelinha vai brilhar.**********************

Mto repouso, nada de stress e aproveita para te mimarem mto!!!

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 25/1/06 10:12  

Muito Boa Sorte!

Descansa bem e aproveita estes primeiros dias com os teus bebés na barriguinha!

Bjs,
Ana

PS: Gostava de saber como correu a tua punção... foi dolorosa? Quando puderes (e já não estiveres em repouso, claro está) vem cá contar, ´tá?

By Anonymous Anônimo, at 25/1/06 10:15  

ACREDITA amiguinha! Vai ser desta, vai ser desta!
Força... eu e a estrelinha estamos a torcer muito muito!
Beijos enormes
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 25/1/06 10:17  

Acredita, acredita muito que vai ser desta!

Mima muito os teus bebés!!

Torço muito!!!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 25/1/06 10:45  

Amiga,
Os 30% de probabilidade de engravidares são praticamente os mesmo de um casal sem problemas de fertilidade e que apenas tenta "pelo método tradicional"!
Por isso, vou ficar aqui a torcer por um grande positivo!
Um beijinho
Alexandra

By Blogger Unknown, at 25/1/06 10:55  

tens que acreditar... tem que ser desta... tou a torcer por ti...vai dando notícias... Beijo

By Blogger Raio de Sol, at 25/1/06 12:41  

Querida!
Estamos todas a torcer por TI!
Claro k vai correr bem!
Jinhos doces e cheios de força e coragem p'ra Ti
Susy

By Blogger Susy, at 25/1/06 14:39  

Que eles aí fiquem por 9 meses!
Boa sorte, estou a torcer por ti.
Bjs,
Penélope

By Blogger Penélope, at 25/1/06 16:53  

Amiguinha,é desta vou pedir a Deus que os teus bébés fiquem coladinhos a ti durante 9 meses e acredita a esperança é sempre a ultima a morrer e Deus escreve certo por linhas tortas....
Pensameto sempre POSITIVO ++++++++++
É desta que vai brilhar a tua estrelinha,
beijokinhas
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 25/1/06 19:03  

Boa sorte amigua! 2006 vai ser um ano cheio de bebés.
Pensamento positivo. Estou deste lado a torcer por ti! Vou colocar uma velinha por vocês. Mil e uma beijoquinhas

By Blogger mimi, at 25/1/06 21:42  

Ou seja...a esta hora JÁ TENS os teus bebés na barriga :)

Vu torcer muito para que se mantenham aí durante 9 meses.

Muitos beijinhos

By Blogger Kikee, at 26/1/06 09:24  

Amiga,
Mta, mta sorte para ti e para os teus bébésinhos!
Estou a torcer mt por vocês.
Bjs doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 26/1/06 18:17  

E com certeza que esse teu desejo se vai realizar, bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 26/1/06 18:20  

Summer, não podia deixar de vir aqui desejar-te MUITA SORTE!
Hoje, já terás as tuas estrelinhas bem agarradinhas e bem brilhantes, se Deus quiser e ele há-de querer!

Pensamento sempre positivo... fala muito com os bebés... não sei, mas acho que os torna mais fortes e os liga a nós!

Ficarei à espera da boa nova! :-)
Bjs de esperança.
Diva

By Anonymous Anônimo, at 26/1/06 19:53  

Vão ficar!

By Blogger Elora, at 28/1/06 18:14  

Post a comment

<< Home