Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Noticias fresquinhas

Hoje fui fazer nova eco e análises e as noticias são as seguintes: Está tudo bem mas a estimulação está a ser mais lenta do que eles esperavam ("devagar se vai ao longe").
Agora só lá volto na segunda (16). Até lá continuo a fazer medicação (já não tenho espaço na barriga para as injecções). De qualquer forma a punção será sempre na próxima semana, entre dia 18 e 20 e a transferência dois dias depois.

Os médicos dizem que depois da transferência devo ficar em casa em repouso dois dias mas pelo que percebi a maior parte das pessoas ficam sempre mais. O que me aconselham?

Bem... Está quase. Até já sonho com isto!

18 comment(s):

Se achares que deves ficar mais tempo, fica!

Por um sonho o que não se faz, não é? Estou a torcer MTO, MTO por ti!

beijinhos grandes.

By Blogger sonia, at 11/1/06 21:20  

Olá summer dream

Comecei o suprefact no dia 28 de Dezembro, tal como tu também me doi um bocadinho, existem coisas piores!
É bom saber que existem mais barriguitas com pintinhas.
Boa sorte para as duas...
Margarida

By Anonymous Anônimo, at 11/1/06 21:49  

ola!
gostaria de saber se vais fazer a fiv?
bjs

By Blogger kika, at 11/1/06 22:17  

Olá Summer,

Força que tudo vai correr bem! Estamos a torcer!! Fé muita Fé!

Em relação ao repouso, eu fiquei as duas semanas e neste vou fazer exatamente o mesmo. Sei que não é garantia que fiquemos (pois nao fiquei)mas sei também que não foi por nada que eu fizesse, que tivesse abusado. É uma opção tua, mas eu faço tudo para que consiga alcançar o meu sonho.

Não te esqueças de beberes muita água sempre e qdo fizeres a punção, ao chegares a casa repousa e coloca gelo.

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 11/1/06 22:29  

Ai amiga, estou ansiosa!!
Eu por precaução ficava mais uns dias em casa, mas tu é que sabes, quida!
Um beijinho com muita ternura e os desejos que o teu sonho finalmente se realize!

By Blogger Bunny, at 12/1/06 06:42  

Summer querida, acredito muito que este teu ttt te vá trazer o teu sonho! E olha, se tens dúvidas, fica mais tempo em casa. O mais importante é não pensares um dia mais tarde, caso as coisas não corram bem (o diabo seja surdo, ou cego, neste caso) que poderá ter sido por não teres estado em casa o tempo suficiente. A culpa é uma areia muito fina que se insinua em qq minúscula brecha e que causa muitos danos, amiga.
Muita muita sorte. Vou-te continuar a acompanhar por aqui.
Musa

By Blogger Musa, at 12/1/06 10:08  

Sabes que fico deste lado do écran a torcer por ti, não sabes?!

Beijinhos

By Blogger Clara, at 12/1/06 10:22  

Amiga continuo a torcer por boas notícias.bjs Tuga

By Anonymous Anônimo, at 12/1/06 12:20  

Parabéns! Gostei muito da remodelação.

Estou a torcer por ti amiga! Vai tudo correr bem. Descontrai e descança bastante.

Beijoquinhas fofas.

By Blogger mimi, at 12/1/06 14:51  

Força que tudo vai correr bem!
Se estivesse na tua situação ficava mais uns dias em casa- o que não se faz por um filho, verdade?!
Estou a torçer muito por ti.
Boa sorte.
Bjs,

Penélope

By Blogger Penélope, at 12/1/06 15:27  

Vou contrariar o que já foi digo aqui. Eu fiz o mesmo tratamento que tu, fiquei em casa (e deitada na cama o tempo todo) até mais que os 15 dias, engravidei mas perdi entre as duas betas... No dia em que fui fazer a 2ª beta estava lá uma rapariga que tinha feito exactamente o mesmo ttt que eu e exactamente nos mesmos dias que eu (punção e transferência) e no mesmo local que eu. Ela fez os tais 3 dias de repouso (claro que sem exageros) que o médico lhe aconselhou, está grávida de gémeos. Definitivamente o repouso não é garantia de nada... E muito sinceramente faço tudo por um filho, até mesmo cumprir apenas o que o médico me disser; no próximo ttt certamente farei apenas o repouso dos 2 ou 3 dias... nos outros vou fazer a vida mais ou menos normal. Não foi o meu caso, mas estar em casa à espera que o tempo passe pode ser bem pior do que fazer a nossa vida mais ou menos normal. Afinal, acredito que "acontece quando menos esperarmos"...

Decide por ti, da melhor forma para ti, e que corra tudo pelo melhor!

Mariana

By Anonymous Anônimo, at 12/1/06 15:53  

querida

nada nos garante k o repouso influencia, mas + val prevenir... s puderes, fica + uns diazitos. Aproveitas pra por as leituras em dia, pra descansars e pra conversars com as tuas estrelinhas. espero k tudo continue a correr bem.

um beijinho xeio d saudades
vana

By Anonymous Anônimo, at 12/1/06 16:11  

Amiga,

Nada de desanimar. Os médicos têm razão devagar, devagarinho vais conseguir chegar lá.
As picas são a parte dolorosa de tudo isso, mas já faltam poucas....
Eu fiquei de repouso absoluto durante 10 dias e isso não impediu o meu negativo. A minha médica não me aconselhou a repousar, mas eu decidi fazê-lo. Acho que cada caso é um caso e não há fórmulas para mágicas. Para a próxima provavelmente vou trabalhar para me manter ocupada e não tão focada na espera. Deves, no entanto, evitar pesos, conduzir nos 2/3 dias seguintes.
Um beijinho mt doce e mta, mta serenidade. vai tudo correr bem!
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 12/1/06 17:28  

Ola Summer,
Ainda bem que esta tudo a correr pelo melhor!!!
Olha, eu na minha (modesta e totalmente incompetente) opiniao, acho que se pudesses, ficavas os 15 diazinhos antes da beta em casa, calmamente, sem stresses. Claro que para algumas pessoas, so o ficar em casa ja' e' um stress, por isso, depende de ti!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 12/1/06 20:51  

É engraçado como nunca nos cruzámos por aqui... reparei que vais fazer punção na próxima semana. Eu devo fazer no próximo ciclo. Tenho consulta dia 18 para combinar FIV :)

Espero que não custe muito... enfim, tudo por um bebé, não é?

Bjs e... espero voltar :)

By Blogger X, at 13/1/06 20:09  

Olá, amiga!
É a primeira vez que aqui venho espreitar o teu blog, é muito giro :)))
Tens de ter calma para poderes seguir em frente tens mesmo de estar bem sem stressssssss!
Boa SORTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Para 2ªFeira :)))
Beijokinhas e tudo de bom...
Matilde

By Anonymous Anônimo, at 14/1/06 23:03  

Querida, eu nunca fiz este tratamento mas posso sugerir que peças baixa e fikes em repouso até fazeres as análises. Assim independentemente do resultadao - k vai ser ++++++++, ficas sempre com consciência k fizeste tudo o que estava ao teu alcance.
Ficamos a torcer por TI!
Jinhos
Susy

By Blogger Susy, at 15/1/06 22:38  

Boa sorte para hoje, Summer!
Depois conta a snovidades...
Beijinhos
Musa

By Blogger Musa, at 16/1/06 13:25  

Post a comment

<< Home