Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mais novidades


Hoje foi dia de mais exames.

Tenho dois foliculos no ovario direito com 12 e 16 mm e seis no esquerdo que variam entre 11 e 17 mm. O estradiol está em 721.
Segundo os médicos continua a avançar devagar e "na melhor das hipóteses faço a punção na sexta (dia 20)".

Para já volto lá na quarta feira. Espero ter melhores noticias.

Quanto ao tempo que vou ficar em casa já decidi. Duas semanas não posso mas vou ficar um semanita.

12 comment(s):

Amiga ta quase!
Tenho tanta Fé em ti!!!
Beijinhos mto mto doces e cheinhos de sorte!

By Blogger Bunny, at 17/1/06 06:48  

Amiguinha,

Nada de desanimar. Devagarinho vai e já falta pouco!
Beijinhos doces e cheios de ânimo
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 17/1/06 08:30  

Summer, amiga, sempre ouvi dizer que "Devagar se vai longe" e é isso que vai acontecer contigo, tenho a certeza!
Muita sorte para amanhã e muita calma!
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 17/1/06 09:45  

Olá linda,

Devagarinho vais lá, interessa é que eles sejam todos de boa qualidade e isso vão ser!

Torço muito para que o teu sonho se torne realidade e a minha energia está toda direccionada para ti!

Fico aguardar mais noticias.

Jinhos grandes cheios de energia e força!

Elsa

By Blogger Elsa, at 17/1/06 09:49  

Tudo dentro dos «carris»!
Muito boa sorte, estou a torçer por ti.

Penélope

By Blogger Penélope, at 17/1/06 18:33  

Boa, ja so falta um bocadinho, linda!!!
Estou a torcer muito por ti!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 17/1/06 21:00  

Força, força força!!!
Devagar se vai ao longe!!
E estás quase quase a chegar à meta!
Beijinhos grandes
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 18/1/06 09:59  

devagar chegamos lá,é o q a minha Mãe sempre mediz.bjs tuga

By Anonymous Anônimo, at 18/1/06 12:34  

Já faltou mais!!!

(adoro as tuas imagens)

Força, linda!

beijinhos

By Blogger Clara, at 18/1/06 15:41  

Estou a torcer por ti!
Jinhos
Susy

By Blogger Susy, at 19/1/06 13:05  

Ta quase quase quase e vais ver que tudo corre bem, boa sorte para sexta e vais ver que e desta que a estrelinha vem!

Um grande beijinho e assim que possa volto, estarei ausente a estudar! Mas rezo por ti e pelo SIM da Farofia!

Jocas doces

By Blogger Bárbara - Sol e Lua, at 19/1/06 15:07  

Amiga,
Não deixaste mais nenhuma msg sobre a tua punção. Se for amanhã, quero deixar-te um beijinho de boa sorte. Dá notícias
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 19/1/06 17:25  

Post a comment

<< Home