Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 03, 2006

Feliz Ano Novo

Antes de mais, e porque ainda não tinha tido oportunidade de o fazer quero desejar a todas um ano de 2006 cheio de coisas boas! Que este seja o vosso ano. Aquele em que os vossos sonhos se tornam realidade!

"Não te quero desejar boas festas nem feliz natal...
Bem mais que isso, eu quero que tua vida toda brilhe muito mais que as luzes de natal.
E que teu ano inteiro seja uma festa, e que ela dure pela eternidade,
ao lado das pessoas que te amam e que tu bem mereces.
Que este seja o primeiro dos melhores dias da nossa existência"


Aproveito para vos dar noticias do meu tratamento.
Hoje fui fazer a Eco e as análises de controlo. Como está tudo a correr como previsto vou continuar com o Suprefact de 12 em 12 horas e vou começar a partir de amanhã à noite a fazer o Puregon 600.
A punção e transferência estão previstas para a semana de 16 a 20.

Beijinhos a todas e mais uma vez FELIZ ANO NOVO!

12 comment(s):

Está quase.....
Amiga,
que 2006 te traga a tua estrelinha tão esperada!!
Estou a torcer muito por ti!
Uma beijoca enorme

By Blogger Bunny, at 4/1/06 06:50  

Viva 2006!

Sem dúvida, o nosso ano!

Beijinhos

Adorei as flores !!!

By Blogger Clara, at 4/1/06 10:11  

passou por aki 1 passarinho q me disse q em breve vais estar ainda + sorridente e mutio orgulhosa das novidades q vais ter para dar. Feliz 2006 bjs
Tuga

By Anonymous Anônimo, at 4/1/06 11:18  

Está quase!
Amiga, desejo-te muito boa sorte, tb estou a torçer muito por ti.
Que este ano te traga tudo de bom.
Bjs,
Penélope

By Blogger Penélope, at 4/1/06 11:56  

Amiga, vai ser desta!
2006 vai começar em grande para ti e vai continuar a trazer muitas mais estrelinhas ao longo dos meses todos. Estou a torcer por ti!
Um beijinho grande,
Musa

By Blogger Musa, at 4/1/06 13:37  

Miga! Força e coragem p'ra ti (e p'ra mim...)
Um beijinho mt grd,
Susy

By Blogger Susy, at 4/1/06 16:09  

ola !
espero que contigo resulte as injecções de puregon não te esqueças por volta das 8 horas vais ver que não custa nada é só mais a impressão da agulha
bjs .........

By Blogger kika, at 4/1/06 22:22  

Olá!
Desejo-te as maiores felicidades do mundo.

:)

By Blogger Mamã , at 4/1/06 23:45  

2006 vai ser em grande amiga. Vai tudo correr bem acredita. Beijoquinhas fofas mimi

By Blogger mimi, at 5/1/06 21:23  

Summer, é uma fase muito difícil mas pelo menos estar a fazer alguma coisa.

Vais ver 2006 vem fresquinho para nos ajudar a todas.

Beijinhos
Sandra
(Psyché)

By Anonymous Anônimo, at 6/1/06 12:18  

E estou certa que será este ano que o teu sonho de verão se vai concretizar!

Boa sorte para o tratamento e muito beijinho de carinho

Sol e Lua

By Blogger Bárbara - Sol e Lua, at 6/1/06 15:05  

Summer, um bom fim de semana para ti!
Beijinhos,
Musa

By Blogger Musa, at 6/1/06 17:54  

Post a comment

<< Home