Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, fevereiro 12, 2006

Fim de Semana

O P. ofereceu-me um fim-de-semana em Sesimbra para animar.
Há alguns sitios que me relaxam imenso, e Sesimbra é um deles. Aquele mar é maravilhoso e não há nada como adormecer com o som das ondas como musica de fundo.
Deu para descansar um bocadinho embora para ser sincera continue muito triste. Eu sabia que as hipoteses não eram muitas, mas no fundo no fundo achei que o meu milagre ia acontecer e a desilusão foi grande demais. Mas vai passar eu sei...

No sábado saltei da cama e fui a correr comprar o expresso. Depois fomos até ao cabo Espichel e sentei-me lá a ler a reportagem. Elsa obrigada por dares a cara pela nossa luta. Cada palavra daquela entrevista tocou o meu coração como só é possivel a quem passa por isto. Tenho a certeza que em breve poderás olhar para trás e dizer: "Valeu a pena!". Estou a torcer muito pelo teu tratamento e estarei aqui para o que precisares.
A grande surpresa foi a Hope. Finalmente pude dar uma cara a alguém que foi para mim um exemplo de coragem e de determinação.

A semana passada foi muito complicada para mim e não consegui visitar os vossos blogs mas hoje fiz umas visitas rápidas e já vi que há muitas novidades e nem todas são boas.

Ana, sabia que não estavas bem e pelos vistos continua. Gostava muito de te ver. Fizeste muita falta no nosso encontro e tens-me feito muita falta a mim. Se precisares de alguma coisa sabes que estou aqui.

Bunny, espero que os treinos estejam a correr bem. Estamos à espera do(a) sobrinho(a) virtual. Agora é a minha vez de torcer por ti.

Cláudia, já sei que as coisas não correram muito bem mas vi que estás pronta para a luta. Admiro a tua garra. Ainda não foi desta mas sei que no final vais ganhar.

Criolinha, muito obrigada pela mensagem no teu blog. E também por todas as outras.

Mimi, parabéns atrasados. Espero que este ano seja muito especial e que concretizes todos os teus sonhos (ou pelo menos os mais importantes).

Vana, obrigada pelas tuas mensagens. Já percebi que também não estás muito bem. Se precisares de alguma coisa eu estou por aqui. O meu mail é ba.casa@gmail.com. Sentimos muito a tua falta e a da Ana no nosso encontro.

Agradeço a todas as vossas mensagens. Às que mencionei e às que não mencionei também.

13 comment(s):

Ola minha querida,
aos poucos temos que aprender a recomeçar do 0, não é?
Sei que não é facil, ainda mais quando depositamos toda a nossa Fé em algo que depois não se realiza.
Mas eu tenho Fé. Tenho Fé em ti, tenho Fé que um dia vais conseguir realizar o teu sonho!!
Estou sempre, sempre a torcer por ti!
Um xi-coração bem apertadinho

By Blogger Bunny, at 13/2/06 08:05  

Amiga, estou feliz por ver que já estás melhor e que estás a recuperar as tuas forças...
Também tu em breve olharás para trás e dirás que tudo valeu a pena, tenho a certeza...
Beijinhos grandes,
Musa

By Blogger Musa, at 13/2/06 10:51  

Miga não é fácil não, a dor é muita...mas força!...sei que amanhã vais voltar a teres força para lutares...também eu sei que em breve vais olhar para trás e dizeres "Valeu a pena!".

Estou aqui para o que precisares.

Obrigada,

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho,
Elsa

By Blogger Elsa, at 13/2/06 11:41  

Um beijo muito grande, gosto de te sentir com força, é isso que é importante.
Apesar das contrariedades e da vida dizer "não" continua sempre a pensar no "sim" .

Tudo de bom!!!

By Blogger sonia, at 13/2/06 12:47  

Ando meio atrasada a visitar os blogs e confesso que não era o que queria cá ler, hoje que cá vim. Ando meio desnorteada com certos factos da minha vida dos quais um dia hei-de falar, quando me vier a coragem.
Recomeçar é a palavra de ordem para tudo, certo?
Permite-te recomeçar e renovar.
Já dei os parabéns às duas meninas pela entrevista.
Um beijinho enorme para ti.

By Blogger Clara, at 14/2/06 14:08  

sei k a dor é muito grande mas tenta transformá-la em força...
Um beijinho com mt carinho e mt ternura p'ra TI,
Susy

By Blogger Susy, at 14/2/06 16:46  

Finalmente consigo deixar-te uma msg. Não sei o que se passa, mas sempre que tento, a net vai abaixo...mas isso agora não interessa nada. O importante mesmo é que recuperes o fôlego para uma nova tentativa. Devagarinho essa dor atenua, acredita que sei bem o que te digo..... Não desistis do teu sonho de Verão.....ele vai chegar, tem Fé!
Beijinhos doces e um xi mt, mt apertadinho
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 14/2/06 17:52  

Querida Summer,
Ainda bem que ja estas a recuperar. Tsambem eu tenho muita fe' que vais realizar esse teu sonho rapidamente. Tu mereces!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 15/2/06 15:32  

amiguita, só p te deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?

By Blogger Clara, at 15/2/06 17:46  

Olá Summer!
Ultimamente não tenho tido muito tempo para frazer a ronda dos blogs. Fico triste por ver que fizeste mais um ttt que não deu resultado... Mas já sabes como é, não já? Depois de um negativo temos que arranjar forças para nos erguermso e continuarmos a lutar. Por isso FORÇA!!!!!! Sim?
Muitos beijinhos ;)

By Blogger HOPE, at 16/2/06 11:32  

Minha querida,

Estive uns tempos sem cá vir e só hoje soube da má noticia. Fiquei muito, muito triste e quero apenas deixar-te um enorme beijinho de força.

O teu dia também vai chegar, vais ver.

Muitos beijinhos

By Blogger Kikee, at 16/2/06 21:17  

Há dias assim, muito difíceis. Tentamos sorrir mas é tão doloroso. É importante mostrar-mos coragem aos outros e a nós proprias.
Mas temos que continuar a nossa luta para podermos atinguir todos os nossos sonho - digo sermos mamãs. Mas como somos muito teimosas, vamos conseguir.
Muitas beijoquinhas fofas
P.S Espero conhecer-te no no próximo encontro em Abril.

By Blogger mimi, at 18/2/06 13:54  

MInha querida.
ainda nao foi desta...mas ha-de ser um dia, quando Deus quiser..
Tambem me doi muito...tenho os olhos inchados de chorar...mas tudo passa...
Um xi-coração apertado!

By Blogger Bunny, at 21/2/06 09:55  

Post a comment

<< Home