Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Cansada...

Estou muito cansada...

Mais uma vez as coisas não correram bem. Ainda não tenho o resultado da BHCG. Os resultados atrasaram-se e quando voltei a ligar já não estava lá ninguém que me pudesse dar o resultado. Agora só amanhã.
Já não tenho esperança de um positivo. Estou a perder muito sangue e tenho quase a certeza que é o periodo.

Ainda não foi desta que conseguimos o nosso bébé. Estivemos tão perto e fugiu-nos por entre os dedos... Mais uma vez o sonho tornou-se num pesadelo.

Sei que a vida não tem só coisas boas. Os desgostos, as tristezas fazem parte da vida e isto é só mais uma etapa que iremos ultrapassar em breve.

"Amanhã" vou arregaçar as mangas e voltar à luta, mas hoje... Hoje estou muito cansada... Hoje quero dormir e sonhar que tudo não passou de um pesadelo.

Mas quero agradecer ao meu marido lindo pelo amor e o apoio que me tem dado mesmo quando sei que também ele está a sofrer. Sei que vamos conseguir... a ferro e fogo mas vamos lá chegar. Afinal temos conseguido sempre. Com muita luta mas conseguimos.

Aos meus pais e à minha mana que me apoiam e estão sempre presentes na minha vida e que também esperam, como diz a minha mana, por um neto e um sobrinho.

E a vocês minhas amigas lindas que tudo têm feito para me ajudar a suportar esta fase. Obrigada pela vossa preocupação, pela vossa amizade, pelo vosso apoio, pelas vossas mensagens, pelos vossos telefonemas.

Obrigada às meninas do Pinkblue que apesar de eu estar bastante ausente não me esqueceram e deixaram mensagens.

Queria deixar um beijinho especial à Ana Rosado e à Vana que têm andado um bocadinho desaparecidas. Espero que estejam bem.

12 comment(s):

Nem tudo está perdido. Eu sei que com essas perdas podes pensar que sim, mas também não sei se tens andado a descansar, e na 1ª bhcg tinha dado positivo, por isso não desanimes.
É muito difícil passar por uma situação destas quando pomos tudo num tratamento, mas tem a certeza que vais ter o teu bebe. Pode não ser agora, mas vais.
Não sabes o que sa passa, nem o que se passou para este resultado dúbio, o médico é a única pessoa que te pode explicar. No entanto, tens de acreditar e voltar à luta.
Chora agora tudo, mas não percas a esperança, amanhã é um novo dia e nunca se sabe qual desses novos dias vai ser o dia em que o sol brilhe mais forte.
Bjks com carinho
Nany

By Blogger Nany, at 9/2/06 08:53  

Neste momento só me apetece esquecer tudo, abraçar-te, e chorar contigo...
COntinua a tua luta ..Deus não dorme!
Eu estou sempre aqui!
Beijinhos enormes!

By Blogger Bunny, at 9/2/06 09:18  

Chora hoje tudo, tudo!
Amanha será um novo dia! E verás que apesar do céu estar cheio de nuvens escuras e feias o SOL está sempre lá, prontinho para aparecer e fazer brilhar a tua vida!
Força querida e muitos beijinhos
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 9/2/06 09:21  

Minha amiga, nem sei o que dizer...
Vamos manter a esperança mais um pouco, vamos?....
Gostaria de poder fazer algo para acabar com essa tristeza, mas... Sabes que estamos aqui contigo neste momento...
Beijinho grande,
Musa

By Blogger Musa, at 9/2/06 09:48  

Um abraço mt apertado, coragem.Amanhã o sol vai voltar a brilhar mais um bocadinho.beijinhos

By Blogger Inca, at 9/2/06 09:55  

Pensei muito em ti ontem e vi vezes sem conta ver se havia noticias.

Estou triste.

Mas tu és uma mulher forte e hoje podes estar em baixo, chorares tudo o que tens para chorar, gritar com o mundo...mas amanhã é um novo dia e acordarás com força para voltares a lutar.

Nós estamos aqui para te ajudar

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
Elsa

By Blogger Elsa, at 9/2/06 09:57  

Amiga,
Quero q saibas q nós estaremos sempre aqui para ajudar nos maus momentos e para partilhar, quer as alegrias, quer as tristezas!
Um beijinho grande
Alexandra

By Blogger Unknown, at 9/2/06 11:27  

Conheço a dor que tu estás a sentir neste momento, por isso imagina que te estou a abraçar e a dar um beijo bem carinhoso.
Descansa, faz o teu luto e regressa à luta. TU TB HÁS-DE CONSEGUIR, tem fé!
Bjs grandes
Diva

By Anonymous Anônimo, at 9/2/06 12:34  

olá amiga, tenho passado por aqui em busac de noticias e confesso que já tava a ficar preocupada.Amiga não há mto que te possa dizer paraa liviar a tua dor, excepto que o meu coração está contigo e que a tua tristeza é minha também. Pensávamos que era desta que a tua vitória tinha chegado, mas não vamos desistir,pq o teu dia vai chegar, nem que seja a ferros. Um grande beijo Tuga

By Anonymous Anônimo, at 9/2/06 12:40  

Um beijinho grande.

Sandra (Psyché)

By Anonymous Anônimo, at 9/2/06 14:33  

Linda, não te quero assim tristinha. Provavelmente a esta hora já saberás o resultado da 2ª bhcg....espero que as notícias sejam boas. A 1ª análise deu positiva por isso há sempre a esperança.
O que for, estaremos aqui para partilhar contigo.
Beijinhos doces
Cláudia

By Blogger Bem Me Queres, at 9/2/06 18:01  

Tenho estado sem net só agora voltei, mas tenho pensado tt em ti!
Ainda há esperança... se não agora, p'ra breve!
Estou triste por vocês e as lágrimas teimosas soltam-se pela cara abaixo mas sei k vamos conseguir!
Um beijinho cheio de ternura e carinho p'ra vocês e força e coragem para ambos!
Susy

By Blogger Susy, at 9/2/06 19:00  

Post a comment

<< Home