O sonho continua!
A noite passada não dormi nada. A ansiedade aliada à trovoada que se fez sentir aqui na minha zona não me deixaram pregar olho.
Neste momento estou a fazer um esforço enorme para me manter acordada.
Mas estou muito feliz!!!!
Vi finalmente o meu bébé e é lindo. Quando vi e ouvi o seu coraçãozinho a bater tive que fazer um esforço muito grande para não chorar. Nem sei explicar o que senti. A emoção tomou conta de mim.
É lindo... É maravilhoso e fez valer a pena cada minuto de luta.
Estou de sete semanas, feitas hoje e o bébé mede 8 mm, tudo dentro dos valores normais.
Soube depois de sair de lá que dois dos médicos da equipe tinham opiniões diferentes sobre os valores das minhas bhcg's. Um achava que eu tinha tido mais uma gravidez não evolutiva e o outro dizia que os valores tinham sido muito baixinhos porque os embriões congelados demoram mais tempo a começar a reagir.
Felizmente o segundo estava certo e o primeiro ficou muito feliz por isso.
Assim que conseguir digitalizar deixo aqui uma foto do meu pequeno "campeão".
Beijos a todas.
Felicidade
Sempre pensei que no dia em que engravidasse a felicidade seria tanta que não conseguiria pansar em mais nada.
Estou feliz... Muito feliz! Tanto que nem sei o que fazer a tanta felicidade mas ao mesmo tempo ainda não acredito.
Ainda tenho medo que tudo não tenha passado de um sonho. Um sonho lindo, maravilhoso e feliz. O sonho em que finalmente alcançamos a estrelinha que vai iluminar ainda mais a nossa vida.
No dia 24 de Maio o valor da bhcg foi de 38 e no dia 26 foi de 78. Os valores são baixinhos mas o problema está no 1º valor. Segundo a médica o salto para o 2º foi muito bom, o 1º é que foi muito baixinho o que provalvelmente está relacionado com o facto de ser um embrião congelado.
Nunca tive muita esperança neste tratamento (tinha alguma, claro mas nada como do primeiro). Sempre me disseram que com os congelados a probabilidade era muito baixa mas o P. dizia que tinha a certeza que era desta, que este era um campeão. Os "feelings" dele geralmente surpreendem (cá em casa pelos vistos quem tem sexto sentido é ele).
Quanto a sintomas, tirando o peito dorido e inchado, o sono e alguma má disposição, nada a assinalar.
A primeira ecografia vai ser depois de amanhã (14). O primeiro grande momento depois do positivo. Estou ansiosa, nervosa e com algum receio. Será que está tudo bem? Quero ver, e saber tudo. Tenho montes de dúvidas (marinheira de 1ª viagem, não é verdade).
E por agora é tudo. Assim que tiver noticias da eco venho cá deixar.