Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, dezembro 25, 2005

Esperança

"Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando!"

Hoje é um dia muito importante para mim: O primeiro dia do meu tratamento.
A menstruação devia ter vindo no dia 23 mas atrasou e só veio ontem, o que quer dizer que hoje dei a minha primeira "pica".
Correu bastante bem. Estava com medo de não conseguir mas foi logo à primeira.
A unica coisa é que fiquei muito mal disposta e com dores de cabeça o dia todo. Mas é tudo por uma boa causa.

Agora agarro-me à esperança de que tudo corra bem e que consiga finalmente concretizar o meu sonho.

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro."

5 comment(s):

Minha querida
lembrei-m d ti no dia 24,pois sabia k começavas uma nova (e espero única) etapa da tua vida. Assim, não foi a 24, foi a 25, para o Menino Jesus abençoar...

Amiga, tudo d bom e k o vosso ttt vos traga uma(s) grande alegria!

Um beijinhomuito grande
vana

By Anonymous Anônimo, at 26/12/05 10:58  

S
o pode ser um bom presságio começar o tt nesta data tão especial!
Vai tudo correr bem! Estamos a torcer muito!
Um grande beijão
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 26/12/05 17:49  

Boa Sorte.
Começas-te o teu ttt no dia do Menino Jesus e isso é um bom presságio.
Tudo de bom para ti e que corra tudo bem.
Muita fé.

Um beijinho bem grande,
Farófia

By Blogger Farófia, at 26/12/05 20:32  

Ola meu amor,
estamos todas ctgo nesta luta.
Vais ver que é desta :)
E toca a dar picas !
Beijinhos com ternura

By Blogger Bunny, at 26/12/05 20:32  

Torço por ti!!!! Pelo dia escolhido, só tem de dar certo!!!

By Blogger Clara, at 27/12/05 18:57  

Post a comment

<< Home