Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, dezembro 11, 2005

Estou de volta

Tenho estado desaparecida. O meu tratamento está quase a começar e por isso fui comprar os medicamentos. Como quase todas vocês sabem gastei uma pequena fortuna.
Assim decidi que as prendas de natal este ano iam ser todas feitas por mim.
O engraçado é que quando começei a mostrar o que tinha feito comecei a receber encomendas.
Neste momento saio do trabalho e venho para casa trabalhar.



Hoje quando comecei a ver as novidades percebi que este natal está a ser muito bom para muitas de nós. A Anna e a Luna receberam prendas de natal antecipadas.
Quanto à Hope, a Arraula, a Inesp, a Cate e a Cocas continuam a fazer brilhar as suas estrelinhas.
São cada vez mais as que conseguem realizar este sonho o que me traz muita esperança ("As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.").
Parabéns a todas as que já conseguiram e um beijinho muito especial a todas as que ainda lutam.


Quanto a mim começo agora o meu percurso. Estou a tomar a Gynera que vou parar no dia 20. Se tudo correr bem no dia 24 começo as injecções.

14 comment(s):

Querida

Antes demais quero agradecer pela mensagem que deixaste no meu blog..

Cada vez mais as pessoas que sofrem de infertilidade estão mais unidas e transformam a dor que sentem em força..pois a amizade que existe entre nós é espontanea e pura.Posso dizer-te que neste momento agradeço a todas as pessoas que conheci na net pelo amizade gratuita que sempre me deram e isso foi a base para eu lutar com todas as minhas armas e contra todos.Como sabes, só quem passa é que sabe realmente o que nos vai no ego e por isso amiga - orgulha-te do que vais fazer - porque só mulheres coragem é que fazem o que nõs fazemos!!!Tenho toda a certeza que vais conseguir ser MAE e quero dar-te toda a minha força e energia para este tratamento..acredita piamente que vais conseguir!!! muitos beijinhos e já sabes - estou aqui!

Mama yami

By Blogger Unknown, at 11/12/05 23:02  

Lindaaaaaaaa!
Ja tinha saudades!
Eu tenho mta Fé no teu tratamento!
Vais ver que vais conseguir, querida!!
beijinhos mto doces

By Blogger Bunny, at 12/12/05 09:12  

Eu tb vou torcer muito muito muito para que a tua estrelinha esteja a caminho!!!!
Acredita!!!!!!
BEIJOS ENORMES
cate e estrelinha

By Blogger alma, at 12/12/05 12:53  

Minha querida

Tb tenho andado desaparecida, pois há alturas k precisamos d nos afastar um pouco tb para retomar forças.
Espero k ctigo seja assim, e k estejas com mta força e agora k estás a iniciar uma nova fase da tua vida, k esta tenha um final mto feliz.
Amiga, depois d tudo o k passaste, vou rezar por ti, pra k tudo corra bem!

Um beijo muito grande
vana

(a ver s no almoço d janeiro há + mamâs...)

By Anonymous Anônimo, at 12/12/05 18:22  

Olá amiga, realmente já tinha notado a tua ausência. Espero q desta vez consigas a tua estrelinha.
Eu vou continuar por cá, para vos ajudar sp, tal como fizeram por mim.

Beijocas, Anna

By Anonymous Anônimo, at 13/12/05 20:29  

Querida Summer,
Ja tinha saudades de te ler... Finalmente vais comecar nao e'? Ja falta tao pouquinho... Estou a torcer e a rezar por ti!
Se vcs conseguirem, ainda tomamos um cafezinho antes do Natal? Eu chego no sabado...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 14/12/05 13:25  

Ola Summer,

Primeira vez que te visito mas adorei...

Espero que tudo corra bem e vais ver que com esta onda de estrelinhas a brilhar há mais para ti e outras meninas:-)

Muito boa sorte e fé e esperança
Sol e Lua
http://www.babrinha.blogspot.com/

By Blogger Bárbara - Sol e Lua, at 15/12/05 14:58  

Torço muito, muito por ti, querida. Beijinhos

By Blogger Clara, at 16/12/05 10:09  

Querida Summer,
Embora já tivesse visitado o teu blog outras vezes só hoje é que decidi comentar pela primeira vez.
Espero do fundo do coração que este seja o teu último tratamento (pelo menos desta ronda!) e que a tua estrelinha também venha já a caminho e te traga toda a felicidade que mereces.
Fico a torcer por ti e virei cá saber notícias...
Um grande beijinho cheio de esperança,
Musa

http://www.musaseminspiracao.blogspot.com/

By Blogger Musa, at 16/12/05 14:23  

Querida Summer,
Passei aqui so para te desejar um Santo Natal, e que 2006 seja o ano da realizacao do teu sonho.
Tento ligar-te quando estiver em Portugal!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 16/12/05 16:34  

espero que meu exemplo, aumente as esperanças, que 2006 seja ano cheio de supresas e alegrias, entre elas uma estrelinha
feliz natal
beijocas natalícias
Luna

By Blogger Luna, at 20/12/05 18:28  

Certamente que chegou a tua altura vai ser um dos meus pedidos este natal que tenhas o teu bebé. Estou cheia de esperança. Beijoquinhas fofas e dá noticías.

By Anonymous Anônimo, at 22/12/05 10:17  

Olá Kida,

Um Feliz Natal e que 2006 seja repleto de Felicidade!!

Jinhos grandes,
Elsa

By Blogger Elsa, at 22/12/05 18:24  

Querida Summer,
Venho só desejar-te um Natal muito muito feliz e um ano de 2006 cheio de estrelinhas para nós.
Um grande beijinho,
Musa

By Blogger Musa, at 23/12/05 09:12  

Post a comment

<< Home