Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, outubro 23, 2005

Cateterismo

No HSM pediram-me para fazer numa das menstruações um Cateterismo.



Pelo que percebi é uma avaliação das caracteristicas do canal do colo do utero e o objectivo é conhecer previamente o trajecto através do qual será feita a transferência dos embriões e evitar dificuldades inesperadas no último momento.



Disseram-me também que este exame é um bocadinho doloroso e por isso é feito durante a menstruação para ser mais fácil.



Como desde que fiz a histero que, de acordo com os médicos só doia um bocadinho como de estivesse menstruada, e a mim me doeu horrores, fiquei um bocadinho preocupada com o "bocadinho doloroso".



Se alguém que tenha feito me puder dizer alguma coisa sobre o exame eu agradeço.



Bom resto de domingo.

1 comment(s):

Aqui a Besuguinha já te explicou. Li atentamente pois tb não sabia.
1 beijo e boa sorte

By Blogger Clara, at 24/10/05 10:39  

Post a comment

<< Home