Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, outubro 18, 2005

Entrei na lista de espera?!?!?!?

Há três semanas ligaram-me da MAC a dizer que tinha chegado a minha vez e que deveria ir à consulta na FIV com o Dr. António Neves no dia sete de Outubro.



Expliquei à senhora que tinha uma consulta de infertilidade e uma eco marcadas para dia dez ao que ela me respondeu que não valia a pena ir porque se fosse necessário o Dr. pediria para eu fazer o exame.



Perguntei-lhe se o que ela me estava a dizer era que eu ia começar o tratamento e ela respondeu quer dizer que chegou à sua página na lista.



No dia sete tive um imprevisto e não pude comparecer pelo que telefonei para lá e adiei a consulta para o dia dezoito.



Hoje cheguei à MAC às dez horas preparada para receber o protocolo. Às onze e meia fui chamada para o gabinete do Dr. António Neves para ele me informar que... ME IA INSCREVER NA LISTA DE ESPERA!



Espantados??? Imaginem eu, que achava que já estava inscrita à dois anos.



Quando lhe disse o que me tinham dito ao telefone disse com o ar mais natural do mundo que se me disseram foi um erro.



Ou seja eu devia começar agora o tratamento mas como a MAC funciona lindamente (e para que ainda tenha dúvidas, eu estou a ser irónica) fui inscrita na lista de espera ao fim de dois anos.



Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre o funcionamento da MAC, hoje deixei de ter. Funcionam mal e não respeitam ninguém. Tratam-nos como se nos estivessem a fazer um favor. E como já dissram claramente ao P. se não estivermos satisfeitos temos bom remédio...



Como calculam estou furiosa!

7 comment(s):

oh minha querida!
Tenho muita pena! Realmente k raio d país o nosso!!!

Revolta muito, mas não te deixes abater! Sabes que k em Dezembro pods iniciar o ttt em Santa Maria, e concentra-t nisso. Vais ver que irá correr tudo bem!

Muita força e "c*#(+*" neles
Beijinho grande
vana

(desculpa plo palavrão,mas às vezs apetece e sai...)

By Anonymous Anônimo, at 18/10/05 22:17  

A minha alma esta parva...
Epá, estes medicos tiram-me mesmo do serio!
Amiga, é mais uma etapa, muita força!
Beijinhos doces

By Blogger Bunny, at 19/10/05 09:08  

Não é á toa que este país caminha em direcção ao 3º mundo e eu bato palmas e concordo!!!! Claro que não é normal, só apetece responder qd a sua filha ou neta ou outro familiar seu tiver este problema, possivelmente vai entender o q nos vai na alma e os utentes começam a ser visto com outros olhos, RESPEITO, é só o que queremos!!!

Foi tb um desabafo, mas por outro lado tens Santa Maria que por aquilo q dizes deve pertencer a outro país, pq estás a ser bem tratada.

Bjs, Anna

By Anonymous Anônimo, at 19/10/05 09:32  

Ola Summer,
Grandes bestas!!! AInda bem que tens o teu lugar assegurado no HSM, assim podes mandar essas gajos pastar, para nao dizer muito pior!!!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 19/10/05 10:10  

Já estou como a Rita, que enormes bestas. Como é possível tanta incompetência para já não falar na insensibilidade e na falta de respeito para com as pessoas.
Por mais que custe, tens que atirar isto para trás das costas e pensar que em Dezembro já estás em Sta Maria. Será o teu presente de Natal.
um grande beijinho
Arraula

By Anonymous Anônimo, at 19/10/05 11:15  

Estou pasmada...
É inacreditável!!!

Cocentra-te em Dezembro....

By Blogger HOPE, at 19/10/05 22:41  

oi miga!
nem sei que te diga,lamentavel é por essas inscrevi no privado o mais certo ir para a sta Maria,mas agora nem quero pensar nisso.
Estás incrita em HSM tenta lá,olha a minha prima disse-me maravilhas de lá.
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 20/10/05 11:41  

Post a comment

<< Home