Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 06, 2005

Live Strong

"Li algures que em França, eu voei montanha acima. Mas não se voa montanha acima. Luta-se lenta e vagarosamente para subir a montanha, e se se trabalhar arduamente, talvez consigamos chegar ao cimo antes dos outros. Com o cancro também é assim. As pessoas boas, fortes, contraem cancro e fazem o que é preciso para o vencer, e mesmo assim morrem. Esta é a verdade fundamental que se aprende. As pessoas morrem. E quando se aprende isso, os outros assuntos parecem irrelevantes. Parecem-nos apenas pequenos." (Lance Armstrong- Vontade de vencer).



Ontem perdi alguém muito especial. Alguém com uma força e uma coragem como eu nunca tinha visto. Queria fazer-lhe uma homenagem mas o que quer que diga não vai fazer justiça ao grande homem que foi.



Digo apenas que vai deixar saudade... A mim e a todos os que tiveram a sorte de o conhecer.

2 comment(s):

Os meus sentimentos.
Essa pessoa vai continuar a viver no teu coração.
Beijos

By Blogger Clara, at 7/10/05 11:06  

Amiga,
os meus pesames e um beijinho com muita ternura.
Até amanha minha querida

By Blogger Bunny, at 7/10/05 21:25  

Post a comment

<< Home