Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 15, 2005

Noticias

Quanto à consulta queria antes de mais agradecer as vossas mensagens e dar-vos as novidades. O meu ciclo terapêutico de ICSI está programado para se iniciar em 24 de Dezembro. Pois é minhas amigas... custou mas foi.



E o programa é o seguinte: no dia 24 começo com administração de Suprefact de 12 em 12 horas e a partir do dia 3 de Janeiro começo a também com o Gonal F. No dia 11 começo a fazer análises e ecografias de acordo com o que eles considerarem necessário para depois se decidir o que fazer a seguir. Em principio a transferência será feita em meados de Janeiro.



Apesar de estar à espera que o tratamento fosse antes (Outubro) estou contente porque finalmente tenho as coisas decididas.



Aproveito para vos dizer que hoje recebi um email da Mariamar do Fórum Pinkblue e fiquei muito contente. Já não falava com ela há algum tempo mas não esqueço que foi ela quem me apresentou ao fórum e por consequência foi ela quem me iniciou nestas andanças. Para ela e para o seu bébé um beijinho muito grande.

6 comment(s):

Olá Summer! Vais já p minha lista! Desapareceste de lá...
Já está tudo "alinhavado" para começar então e na véspera do nascimento do menino Jesus, só pode ser bom sinal ;)
Beijos

By Blogger Clara, at 16/9/05 08:10  

Bem fico contente por estar tudo acertado para o inicio.
Agora tens de ter calma e ter uma vida saudavel, para receber o teu bebezinho. Bj Cristina

By Anonymous Anônimo, at 16/9/05 09:52  

Acho que é um dia lindo para o começo...de uma nova vida...até me estou a arrepiar toda...
Vai ser a tua prenda de Natal...tenho a certeza!
BEijinhos, muitos muitos
E até amanha :)

By Blogger Bunny, at 16/9/05 10:17  

Ola Summer,
Ja estava a estranhar a tua ausencia!
Que belo presente de Natal! So pode ser um bom pressagio!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 16/9/05 12:52  

olá!
espero que essa data fique no teu coração e seja recordada por mtos anos, que traga um presente natal atrazado
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 17/9/05 12:27  

Não entendo... não consigo comentar o post acima...
Ainda bem que tudo correu bem!!!
Bjos

By Blogger Clara, at 19/9/05 10:15  

Post a comment

<< Home