Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, outubro 15, 2005

Nova consulta na MAC

Tenho andado muito cansada e sem vontade de escrever. Esta semana só consegui vir ver as novidades uma ou duas vezes e comentar nem se fala.



Entretanto há umas semanas ligaram-me da MAC porque parece que "chegou a minha vez" o que quer que seja que isso quer dizer e vou lá na terça feira. Apesar de ter o tratamente previsto para Dezembro no hospital de Sta Maria decidi que vou à MAC para ver o que me dizem. Pode ser que seja antes. Como diz o P. "não há fome que não dê em fartura". Vamos lá ver como é que corre.



E hoje deixo-vos com um teste que descobri. Pelos vistos "I am a Lily".



Bom fim de semana para todas.






You Are A Lily



You are a nurturer and all around natural therapist.

People see you as their rock. And they are able to depend on you.

You are a soothing influence. You can make people feel better with a few words.

Your caring has more of an impact than even you realize.

What Flower Are You?

6 comment(s):

Olá Summer,

Pelo vistos eu também sou um lírio ;-) E, quando os dois lírios forem tomar café e comer pastéis de nata, já terás notícias novas da MAC. Espero que seja para muito breve o teu ttt. O pior disto tudo é sempre o tempo de espera. E também vou torcer muito para que tudo corra bem.
bjs
Arraula

P.S - Já te mandei um email. Espero que este tenha chegado.

By Anonymous Anônimo, at 16/10/05 20:30  

olá minha linda

já me tinha lembrado d ti e da tua consulta na MAC. Por isso tive d vir aki cuscar...
Amiga, desejo-t toda a sorte e k por esta vez, eles sejam "apressados" nalguma coisa. Espero k, na terça, venhas de lá com o teu protocolo marcado para breve.
Vou tar a torcer por vocês.

Um beijinho grande
vana

By Anonymous Anônimo, at 16/10/05 21:02  

Vou torcer por ti!
Beijos

By Blogger Clara, at 17/10/05 10:42  

Querida,
desejo-te toda a sorte do mundo!
Um beijinho no teu coração!

By Blogger Bunny, at 17/10/05 13:53  

kida..
Só agora vi o teu blog..

Olha fazes muito bem ir á mac - eu tb era assim e olha o que deu...
O que chamar primeiro para os TT é que fazes e mais nada!!!


Um grande beijinho cheio de força e que te faça sorrir muito!!!

Yamita

By Blogger Unknown, at 17/10/05 21:00  

Ola Summer,
Foste hoje a MAC, espero que tenha corrido bem! Espero que para a semana quando nos encontrarmos (temos de combinar!), tragas optimas novidades!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 18/10/05 18:56  

Post a comment

<< Home