Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 15, 2005

Feliz Aniversário Pai!



Ontem foi o aniversário do meu pai e eu não queria deixar passar a data em branco.



Há coisas que nunca lhe disse nem sei muito bem porquê mas o meu pai é a pessoa que eu sei que aconteça o que acontecer vai estar sempre presente.



Com o seu ar sério consegue compreender o que vai cá dentro melhor que ninguem. Nos momentos bons mas especialmente nos momentos maus quando preciso... ele está sempre lá.



Ainda não sei o que é ser mãe mas gostava de ser um dia para os meus filhos o que o meu pai é para mim.



Por tudo isto e muito mais: "Feliz Aniversário Pai!".

1 comment(s):

Faço das minhas as palavras da minha irmã!! Sem dúvida que é o melhor pai do mundo ;o)

By Anonymous Anônimo, at 16/9/05 10:24  

Post a comment

<< Home