Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, agosto 02, 2005

O meu primeiro desafio

A Hope passou-me este desafio, que é o meu primeiro, portanto aqui vai:



Qual o teu filme favorito?

Adoro cinema e confesso que tenho muita dificuldade em escolher um como favorito mas "A vida é bela" foi um filme que adorei e que me surprendeu muito.



Qual o último DVD que compraste?

Já não compro DVD's há tanto tempo que não me lembro.



Quais os 5 últimos filmes que viste?

Million Dollar Baby; A Guerra dos Mundos; Sin Citty; Mr. and Mrs. Smith; A Interprete.



Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?

Não faço ideia porque vejo poucos filmes brasileiros mas vi o "Deus é brasileiro" e gostei.



Qual o teu director /actor /actriz e o teu género favoritos?

Steven Spielberg; Anthony Hopkins; Jodie Foster; Drama e Suspense.



Escolhe 5 pessoas para passar a corrente.

Vou passar à Rita, à Ana Rosado (apesar de estarem as duas de férias) e à Cate.



E pronto! Missão cumprida.

0 comment(s):

Post a comment

<< Home