Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, julho 31, 2005

Há dias... melhores

Antes de mais queria agradecer a todas o apoio que me deram. Faço um esforço por me manter animada até porque acredito realmente que quando temos um pensamento positivo é mais fácil acontecerem-nos coisas boas, mas às vezes sinto-me mais desanimada.



Ao fim de três anos ainda me custa a aceitar que tudo isto me tenha acontecido.
Mas hoje é um dia melhor porque conheci pessoalmente a Ana e a Rita.



Ao fim de tanto tempo a ler os seus blogs foi bom conhecê-las finalmente. E o mais engracado é que não eram muito diferentes do que eu tinha imaginado. Tive pena de não conhecer a famosa Mia mas ainda consegui ver uma foto e saber novidades.



Foi um pequeno-almoço tardio (quase almoço) muito agradável.

0 comment(s):

Post a comment

<< Home