Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, julho 05, 2005

A Consulta

Tive hoje a consulta no hospital de Santa Maria.



Estava muitissimo nervosa mas correu tudo bem.



Finalmente vejo uma luz ao fundo do tunel e se tudo correr bem vou fazer a minha primeira (e espero que ultima) ICSI no mês de Outubro. O maridão diz que vai ser a minha prenda de anos uma vez que o meu aniversário é no dia 30.



No dia sete de Setembro vou fazer uma histerossalpingografia para ter a certeza que ficou tudo bem depois da cirurgia e no dia treze do mesmo mês vou de novo à consulta para ver o exame e os cariótipos.



Agora é só esperar (que não é nada fácil) até Outubro.



Antes ainda vou de férias, o que é óptimo porque quero começar o ciclo o mais relaxada possível.



Mudando de assunto, a Bunny (uma das amigas do Pinkblue) está a combinar um jantar. Adorei a ideia até porque gosto muito de falar com elas mas acho que vou adorar conhce-las pessoalmente.



Espero que o jantar se realize. E se isso acontecer lá estarei com toda a certeza!!!

3 comment(s):

Aha! Descobri-te Summer!
Obrigado pela tua mensagem no meu blog!
Vou passar a ser tua visita assidua. E ja que estamos tao perto quando estou em Portugal (eu estou em cascais), se quiseres podes juntar-te a mim e a Ana Rosado para os cafezinhos...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 5/7/05 21:34  

Olá Summer, descobri o teu blog por acaso, mas quero apenas dizer que espero que tudo corra bem, e continua com essa força que consegues transmitir para todas as meninda do pinkblue.
beijinhos

By Anonymous Anônimo, at 6/7/05 17:32  

olá linda! Já te tinha "visto" no forum, mas ainda não conhecia a tua história! E que historia!
Eu tb ando há 3 anos a tentar!
Já consegui uma estrelinha mas o coração parou ás 8 semanas! Agora estou a preparar-me para a 4 IIU!
Ufffff
vamos lá ver se é desta!
Beijinhos grandes
cate

By Blogger alma, at 6/7/05 19:13  

Post a comment

<< Home