Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, julho 17, 2005

Oito meses sem fumar

Hoje é um dia especial. Faz hoje oito meses que deixei de fumar.



Não quero desanimar quem pensa deixar mas ao fim de oito meses continuo com vontade de fumar. Ainda me custa muito mas é por uma boa causa.



No dia em que percebi que não ia ser fácil para mim ser mãe decidi que ia acabar com tudo o que me pudesse afastar ainda mais desse objectivo. Assim no dia 16 de Novembro de 2004 fumei o meu último cigarro. Para mim foi muito importante porque já fumava há 13 anos e fumava mais ou menos um maço por dia.



Hoje também chegam a Portugal a Rita e a Mia (aliás a esta hora já devem ter chegado), que eu espero conhecer em breve.

2 comment(s):

oi linda!
Deixaste de fumar no meu dia de anos! BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que o teu sonho esteja bem perto de se tornar realidade! e está quase quase!
beijos grandes
cate

By Blogger alma, at 18/7/05 19:27  

Boa! 8 meses é 1 vitória :)
Já vai fazer 2 anos que deixei, mas de vez em quando...passa-me 1 flash pela cabeça, mas passa logo, felizmente ;)
Jinhos

By Blogger Clara, at 21/7/05 09:42  

Post a comment

<< Home