Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, julho 13, 2005

O meu hobby


Fiz este quadro para oferecer a uma colega que vai ser mamã no dia 2 de Agosto (em principio). Hoje a minha colega perguntou-me se eu não queria fazer para vender pois tinha mostrado o dela e já tinha duas encomendas.



O mais estranho é que se há um ano atrás alguem me disse-se que eu ia andar a fazer quadros eu chamava-lhe maluca... de certeza!!!



Tudo começou numa fila do supermercado. Estava à espera para pagar e comecei a desfolhar uma revista (Arte e Ideias- Bricolage). Estava lá uma ideia para fazer quadros com tecidos e eu pensei:"Eu consigo fazer isto".



Confesso que nunca me tinha passado tal ideia pela cabeça porque como nunca soube desenhar achava que não tinha jeito nenhum para essas coisas. Mas percebi que não era preciso saber desenhar para fazer umas coisas engraçadas. Comprei aquela revista e todos os números a seguir.


Hoje faço de tudo um pouco, mas confesso que o que mais gosto de fazer são coisas de criança (porque será?).



Bem... e parece que o meu hobby está a começar a dar frutos.

1 comment(s):

Ola Summer,
O quadro esta' muito lindo! Ja sabes que quando os "manos genios" da Mia vierem a caminho vou encomendar 2! Ou mais... :-)
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 14/7/05 20:20  

Post a comment

<< Home