Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, julho 24, 2005

Menos Bem...

Esta semana foi péssima e nem tive tempo de vir cá.



O trabalho triplicou já que uma das minhas colegas está de férias até ao final da próxima semana e a outra, que devia ter bébé em Agosto teve que fazer uma cesariana de urgência porque o filhote não estava bem.



Na sexta falei com ela que estava desolada porque ele ainda estava na incubadora e ela ia sair hoje do hospital mas ele ainda ia lá ficar. Não consigo deixar de pensar nas palavras dela: "Tenho aqui um berço sem bébé...". Disse-lhe que vai correr tudo bem e acho realmente que assim vai ser mas imagino a dor dela...



Também não ando muito bem. Não sei se é de estar a chegar aquela altura do mês mas sinto-me inchada, cansada e deprimida.



Acho que estou a precisar de férias.



O que vale é que a contagem decrescente para Outubro continua e eu vou-me agarrando a isso.

2 comment(s):

Eh, lá...anda mesmo tudo como há-de ir...
Só tens férias em Outubro? Estou a contorcer-me para aguentar até meados de Agosto :S
Ânimo para cima, para que o teu summer dream se possa realizar ;)

By Blogger Clara, at 26/7/05 08:20  

Olá malandreca!!! Então também tens um blog e não dizias nada?? Vou passar por aqui para saber de ti!

Um grande beijinho da HOPE ;-)

By Blogger HOPE, at 28/7/05 00:25  

Post a comment

<< Home