Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, julho 29, 2005

Há dias...



Há dias em que penso que se as coisas tivessem corrido de outra forma eu já seria mãe.



Há dias em que a dor no meu coração é tão grande que me custa respirar.



Há dias em que pego num bébé e por segundos imagino que é meu.



Não consigo imaginar a minha vida sem um filho.



Amo o meu marido, a minha familia, os meus amigos. Sou uma pessoa feliz e que acha que apesar de tudo até tem tido bastante sorte na vida... Mas... Há dias...

2 comment(s):

Olá!
Como tu dizes há dias... mas amanhã é outro dia e mto melhor,um dia poderas pegar num bebé e dizeres é meu
espero que a tua felicidade esteja mto perto
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 30/7/05 13:12  

Para se ser feliz é preciso haver dias desses. Infelizmente, faz parte! Vai chegar o dia que tanto esperas e que será o mais feliz de todos. E já não falta muito!

Um grande beijinho e espero que tenhas muitos dias :)))!

HOPE

By Blogger HOPE, at 30/7/05 22:42  

Post a comment

<< Home