Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 05, 2005

Férias

Hoje é sexta feira e eu estou estoirada. Mais uma semana daquelas.
Felizmente chegou o fim de semana porque já não aguentava mais.



Em principio vou de férias de segunda a oito dias mas estou a ponderar guardar uns dias de férias para Outubro, que é quando vou fazer o tratamento e por isso se calhar só tiro uma semana agora. Se assim for só vou de férias daqui a duas semanas.



Não sei o que fazer. Estou cansada e preciso de férias mas ao mesmo tempo queria chegar a Outubro e fazer o tratamento com calma sem o stress do trabalho.



Ainda por cima este fim de semana vai ser dedicado à casa. Acho que se me apanho de férias nem acredito.

1 comment(s):

Estás mesmo a precisar de ´férias!! Vai! Nem que seja só uma semaninha já dá para espairecer!
Em Outubro?? Vamos andar ansiosas ao mesmo tempo!

Beijinhos HOPE

By Blogger HOPE, at 7/8/05 22:05  

Post a comment

<< Home