Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, junho 26, 2005

Feira do Artesanato

Ontem fui à FIL ver a feira do artesanato.



Vou todos os anos porque gosto imenso de artesanato e de artes decorativas. Confesso que este ano a feira me surpreendeu bastante... pela positiva.



O espaco estava óptimo com tendas muito boas mas o que mais me surpreendeu foi a parte de Portugal. Geralmente é muito pobrezinha mas este ano estava muito boa.



Aliás vim com imensas ideias novas para trabalhos que quero fazer. As artes decorativas foi uma paixão que descobri recentemente. Sempre achei que não tinha jeito nenhum porque não sabia desenhar mas descobri que não precisava de saber desenhar para fazer coisas muito giras. Vou fazendo uns workshops para aprender as técnicas e depois é só preciso imaginação (e isso eu tenho alguma).



Hoje vou almoçar com os meus avós e depois vou à feira do artesanato do Estoril que também já abriu.

0 comment(s):

Post a comment

<< Home