Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, julho 04, 2005

Amanhã

Amanhã é o grande dia. Finalmente vou ter a consulta no Hospital de Santa Maria. Estou ansiosa por saber o que é que se vai passar daqui para a frente e para quando é que está prevista a minha primeira (e espero que última) ICSI.



Quanto ao dia de hoje houve uma pequena (grande) celebração. Tenho três sobrinhos. Duas meninas de treze e nove anos e um menino de cinco. A menina de nove anos é adoptada e o mês passado foi finalmente declarada a adopção. Tendo em conta que ela está com os meus cunhados desde que saiu do hospital (há nove anos) era mesmo caso para comemorar.



O maridão tinha-lhe prometido que quando ela fosse tirar o BI já com o novo apelido a levava a jantar e a semana passada ela ligou para nós a dizer que tinha ido fazer o BI e a cobrar o jantar, que acabou por ser hoje. Fizemos-lhe uma surpresa e levamos-lhe um bolo com a imagem do BI dela.



Ainda tivemos direito a mais uma novidade... É que as duas estão de parabéns porque passaram de ano!



Adoro os meus sobrinhos e quando estou com eles assim, fico ainda mais ansiosa por finalmente realizar o meu sonho... Espero que amanhã as noticias sejam boas...

0 comment(s):

Post a comment

<< Home